Salvador, 5 de novembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Redemix promove caminhada de conscientização sobre doação de órgãos no dia 15 de setembro

Com a proposta de promover saúde e bem-estar, a RedeMix vai realizar, em parceria com o Hospital Português, a caminhada Passos pela Vida, a fim de ampliar a conscientização sobre doação de órgãos. O evento vai acontecer no dia 15 de setembro (domingo), a partir das 8h50, com concentração no Largo da Vitória às 8h, e irá reunir pacientes transplantados, colaboradores das instituições e convidados.

O percurso terá a distância de 900 metros e será feito entre o largo e a unidade da rede de supermercados, localizada no Corredor da Vitória. A caminhada vai celebrar a vida de pessoas transplantadas durante e após o percurso, onde será realizado um café da manhã com os participantes, no Shopping Vitória Boulevard, local de chegada.

“Receber um órgão foi um verdadeiro renascimento para mim. Participar e realizar a Caminhada Passos Pela Vida é uma forma de agradecer e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo, porque doar é salvar vidas”, celebrou Paulo Jorge, sócio da RedeMix e paciente transplantado de fígado há 1 ano e três meses pelo Hospital Português.

A caminhada de conscientização sobre a doação de órgãos faz parte do Setembro Verde, campanha nacional destinada a elucidar a relevância do tema. Neste ano, a RedeMix colabora com o movimento e contará com pacientes dos Programas de Transplantes de Fígado e de Rim do Hospital Português.

RedeMix

A RedeMix é uma empresa 100% baiana, que nasceu em 2004 com a associação de diferentes supermercados. O grupo tem hoje 17 lojas em Salvador e Região Metropolitana, sendo 10 supermercados e 7 atacados. Resultado de um contínuo processo de modernização, o grupo ocupa hoje expressivo espaço no varejo da região, mantendo o principal objetivo da empresa desde a sua origem: ser referência, com lojas modernas e agradáveis, priorizando qualidade, variedade, preço baixo e excelência no atendimento aos clientes, sempre respeitando e valorizando os colaboradores.

Veja também

palmeiras
Palmeiras goleia o Remo por 6 a 1 e segue na cola do Flamengo
O Palmeiras aplicou uma goleada de 6 a 1 sobre o Remo, no Nubank Parque, em partida válida pela 34ª rodada...
whatsapp_image_2026-11-05_at_20.11
Lula vai criar Ministério da Segurança Pública com Medida Provisória
Nova pasta foi uma das promessas de campanha do presidente reeleito O presidente Luiz Inácio Lula da...
lula
Lula quer economia arrumada para atrair investimentos
Presidente defende parcerias para explorar minerais estratégicos O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
WhatsApp Image 2026-11-05 at 15.42
SSP registra em Camaçari primeira prisão por Reconhecimento Facial através de equipamento privado conectado ao Câmera Interativa
Pouco mais de 1.000 câmeras de empresas privadas estão conectadas ao Centro de Operações e Inteligência...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos