Salvador, 10 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Nasce José Leonardo, terceiro filho de Virgínia e Zé Felipe

Nasceu, na tarde do domingo (8), o terceiro filho da influenciadora digital Virginia Fonseca com o cantor Zé Felipe, o pequeno José Leonardo. O quinto integrante da família veio ao mundo em um hospital de Goiânia.

Por meio de um comunicado, os artistas celebraram a chegada do pequeno, que nasceu pesando 3.590kg e com 49,5 centímetros, e recebeu o nome em homenagem ao avô, o cantor Leonardo.

 

“Hoje ás 17h em ponto veio ao mundo nosso José Leonardo!! Chegou com 3.590kg e 49.5cm eu sou só GRATIDÃO, nosso príncipe é perfeito, cheio de saúde e já amado por todos!!! Peço a Deus que lhe dê saúde, paz, amor, sabedoria, humildade e sucesso sempre!! Te amamos Ze Leonardo!! Vc é LINDO e sua família ta feliz deeeemais com sua chegada meu amor “, escreveu Virgínia.

 

A influenciadora e o cantor sertanejo já são pais de Maria Alice, de 3 anos, e de Maria Flor, de 1 ano e 10 meses.

Bahia Notícias

Veja também

oftamologista
Autismo: médica lista estratégias que ajudam no atendimento a crianças
Cerca de 40% das crianças com TEA apresentam transtornos de ansiedade Hipersensibilidade sensorial, intolerância...
Ancelotti
Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
Primeira lista pós-Copa do Mundo tem oito jogadores estreantes O técnico Carlo Ancelotti anunciou na...
Foto-Fernando-Vivas-GOVBA_-educacao_professora
PND 2026: cartão que confirma inscrição está disponível na internet
Candidato pode acessar documento na Página do Participante Os candidatos à Prova Nacional Docente (PND)...
Interpol
Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
Mãe suspeita que filhos podem estar em grupo resgatado na Flórida A mãe das crianças desaparecidas há...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige