Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Caetité: uma pessoa morre e cinco ficam feridas em batida em rodovia; acidentes no estado já somam mais de 30 mortos neste ano

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em um acidente entre dois carros na BR-030, próximo a cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, a batida aconteceu na manhã deste domingo (14).

A vítima foi identificada como Edilene Osvaldina Pereira, 53 anos. Não há informações sobre o que causou a batida.

Os cinco feridos foram levados para a Unidade de Pronto e Atendimento (UPA) de Caetité. Os motoristas dos carros, que tiveram ferimentos mais graves, foram transferidos para hospitais de Vitória da Conquista e Guanambi.

Um dos carros envolvidos na batida ficou completamente destruído devido ao impacto

A batida entre um ônibus de turismo e um caminhão carregado com mangas na BR-324, no norte da Bahia, deixou 25 pessoas mortas – sendo 22 passageiros do ônibus e os três ocupantes do caminhão.

A maioria das vítimas estavam com as suas famílias. O ônibus saiu de Jacobina, no norte do estado, com destino a Guarajuba, em Camaçari, na região metropolitana de Salvador. Os passageiros passaram o dia na praia e, na volta, ocorreu o acidente. Quatro pessoas seguem internadas neste domingo (14).

👉 Tombamento de ônibus

O tombamento de um ônibus na BR-430, no sudoeste da Bahia, deixou 32 pessoas feridas no trecho da cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia.

O ônibus saiu do Distrito Federal e tinha como destino a cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. A previsão era de que a viagem durasse 24 horas.

Vinte e cinco pessoas tiveram escoriações leves e foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. Já outras 6 pessoas ficaram em estado grave e foram levadas para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), unidade que fica na cidade de mesmo nome e a cerca de 40 km de Caetité.

👉 Batida entre carro e caminhão de sucatas

Pai, mãe, filho e cunhado morreram em um acidente entre um carro e um caminhão carregado de sucatas na BR-116, entre as cidades de Poções e Planalto, no sudoesta da Bahia.

O grupo saiu de São Paulo e tinha como destino o estado de Sergipe, onde todos viviam na cidade de Simão Dias. Já o caminhão trafegava no sentido contrário. Ainda não se sabe o que causou o acidente.

A batida ocorreu logo após uma curva e o carro ficou totalmente destruído. O caminhão também foi afetado e, com o impacto, o eixo dianteiro foi arremessado na pista

👉 Capotamento

Dois homens morreram e seis mulheres de uma mesma família ficaram feridas em um acidente ocorrido na BR-410, entre as cidades de Tucano e Ribeira do Pombal, no norte do estado.

O motorista perdeu o controle da direção depois que o carro derrapou sobre a pista. De acordo com a polícia, os pneus dianteiros do veículo estavam excessivamente desgastados, causando o acidente.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar