Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ex-BBB Larissa Tomásia enfrenta ex-Masterchef e ex-Trem da Alegria em 2ª roça de A Fazenda 16

A ex-BBB Larissa Tomásia não conseguiu escapar da 2ª roça da 16ª edição de ‘A Fazenda’. A dona do meme do limão mofado enfrenta a berlinda contra o ex-Masterchef Brasil Fernando Presto e o ex-Trem da Alegria Juninho Bill.

 

A modelo foi puxada para o “paredão” por Juninho, o mais votado da casa com 11 votos. Vetada da prova do fazendeiro por Fernando, que sobrou no resta um, a ex-sister não chegou a ter a oportunidade de disputar a permanência e ganhar o poder supremo e a imunidade para a 3ª semana de jogo.

Quem conseguiu escapar da berlinda foi a atriz Júlia Simoura, primeira fazendeira do jogo, que tinha sido indicada por Flor Fernandez. Com isso, a peoa confirma mais uma semana na disputa e poderá indicar alguém para a próxima roça.

 

Em ‘A Fazenda’, o menos votado pelo público permanece no jogo e tenta a chance em busca do prêmio de R$ 2 milhões.

Bahia Notícias

Veja também

morto
Chapada Diamantina: jovem de 20 anos é morto a tiros; violência gerou tumulto
Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (26), no centro de Itaberaba,...
Feira de Santana - ACM (2)
Prefeitura na Bahia é punida após expor dados de 1,2 mil pessoas, incluindo pacientes com HIV
A Agência Nacional de Proteção de Dados (ANPD) puniu a Prefeitura de Feira de Santana, segunda maior...
Lapa
Mudanças em pontos de ônibus da Estação da Lapa são adiadas e terão início nesta terça-feira
A Secretaria de Mobilidade (Semob) adiou mais uma vez o início das alterações em pontos na Estação da...
Polícia civil
Polícia Civil resgata homem sequestrado em Pirajá e mantido em cativeiro no Calabetão
A Polícia Civil libertou nesta segunda-feira (26) um homem que havia sido sequestrado durante a madrugada...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos