Salvador, 25 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Feira de Santana: José Ronaldo é eleito em primeiro turno

O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União ) vai voltar a assumir a cadeira de prefeito da segunda maior cidade da Bahia. Com o fechar da apuração, Ronaldo ficou com 50,32% dos votos na cidade, contra 46,73 dos votos do segundo colocado, o deputado estadual José Neto (PT)
O mais novo prefeito de Feira de Santana é natural da cidade de Paripiranga, nasceu no dia 18 de julho de 1951 e, é administrador de empresas.
Zé Ronaldo foi vereador entre 1983 e 1987. Se elegeu como prefeito de Feira de Santana entre 2001 e 2008, 2013 e 2018. O político também se elegeu como deputado estadual entre 1987 e 1998 e deputado federal entre 1999 e 200 pelo estado da Bahia.

Veja também

morto
Jovem de 19 anos morre após fugir de ataque de torcida organizada
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado neste domingo (23), em Salvador. O corpo da vítima foi localizado...
baxvi
MP-BA divulga nota condenando atos de violência em clássico Ba-Vi
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (24), condenando os...
CBF
CBF visita Bangladesh e negocia amistoso da Seleção Brasileira em outubro, diz jornal
A passagem da Seleção Brasileira pela Ásia em outubro pode ganhar mais um destino. Uma delegação da CBF...
luz
Itapuã, Pituba e outros 44 bairros terão desligamentos de energia programados nesta semana
Cerca de 46 bairros de Salvador serão afetados por interrupções na rede elétrica até o dia 1° de setembro....

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026