Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Emprestado pelo Santa Cruz, Tulio vibra com semana mágica e quatro gols na mesma partida

Vai ser difícil achar centroavante sorrindo mais essa semana do que o camisa 9 Tulio. Aos 19 anos de idade, ele foi emprestado pelo Santa Cruz para adquirir quilometragem no Rio Grande SAF atuando entre os profissionais na segunda divisão potiguar. E a sequencia é memorável.

Na semana passada, fez seu primeiro gol como atleta profissional ao ajudar na vitória do Rio Grande SAF por 1×0. Agora, no jogo seguinte disputado neste último domingo, só não fez chover: Tulio sofreu duas penalidades, marcou quatro gols e ainda deu uma assistência no triunfo por 6×0, em cima do Parnamirim.

“Sinceramente faltam até palavras, que semana foi essa, semana maluca. Já fiquei muito feliz com meu primeiro gol como profissional, foi especial. Agora essa vitória, participando de todos nossos gols, podendo fazer quatro numa só partida é inesquecível. Vou com certeza lembrar pra sempre”, afirmou o centroavante, uma das promessas da base do Santa Cruz.

Em segundo na tabela de classificação, o Rio Grande SAF volta a campo neste fim de semana, para medir forças com o Laguna FC, terceiro colocado. Tulio projeta mais um compromisso. “Estamos tendo uma semana boa, até depois dessa nossa última vitória. É uma sequencia boa, mas sabemos também que é só o começo e tem muita coisa pela frente. É trabalhar bem para no fim de semana conseguirmos mais três pontos”, finalizou o camisa 9.

Veja também

morta
São Franciso do Conde: suspeito de matar mulher com mais de 40 facadas após discussão por ciúmes é preso
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (7), suspeito de matar uma mulher com mais de 40 golpes...
crime
Homem que confessou ter feito disparo que matou filha de PMs no Imbuí já tinha sido preso em 2024 com moto roubada
O homem que foi preso após confessar ser o responsável pelo disparo que matou a filha de dois policiais,...
Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília
Bancários da Bahia anunciam greve em instituições públicas a partir da próxima quinta-feira
O Sindicato dos Bancários da Bahia anunciou a paralisação das atividades por tempo indeterminado no estado,...
flamengo
Flamengo é indicado ao prêmio de melhor clube masculino da Bola de Ouro 2026
O Flamengo está entre os cinco indicados ao prêmio de melhor clube masculino de 2026 da Bola de Ouro....

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige