Salvador, 23 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

DPT atenderá 100 pessoas por dia para confecção de carteira de identidade no novo SAC do Uruguai

Unidade foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (17), pelo governador Jerônimo Rodrigues, e pelo vice-governador Geraldo Júnior.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) atenderá 100 pessoas por dia para confecção de carteira de identidade, no novo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do Uruguai, em Salvador. 
A unidade foi inaugurada na manhã desta quarta-feira (17), pelo governador Jerônimo Rodrigues, e pelo vice-governador Geraldo Júnior.
O posto do Instituto Pedro Mello do DPT fica na Sala 05 e conta com quatro guichês para atendimento.
“Nosso objetivo em 2024 é ampliar a aproximação com a população. O DPT presta um serviço essencial com a confecção da carteira de identidade e com esse novo SAC, daremos mais comodidade aos moradores da Cidade Baixa”, ressaltou o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner.
A diretora-geral do DPT, perita Criminal Ana Cecília Bandeira, entre outras autoridades também participaram da inauguração do novo SAC do Uruguai.
Imagens: Alberto Maraux

Veja também

unnamed (1)
Já com mais de 40 jogos no ano, Igor Fernandes valoriza ‘empenho coletivo’ do Náutico e projeta confronto com o Juventude
Jogando fora de casa pela Série B do Brasileirão, o Náutico somou um ponto importante diante do Goiás....
AME Pirajá
Multicentro AME Pirajá realiza Dia D do Outubro Rosa com oferta de mamografias
O Multicentro AME Pirajá, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, realiza, neste sábado (24),...
Prefeito Bruno Reis na Câmara de Salvador-Foto-Betto Jr
Bruno Reis repudia violência sexual contra agente de endemias em Salvador: “Episódio revoltante, covarde e inaceitável”
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, repudiou, nesta quinta-feira (22), o caso de uma agente de combate...
Blue Run Salvador - edição 2025 - Crédito - Fotoshow 2
Meia Maratona Blue Run Salvador Mater Dei terá mais de R$ 33 mil em premiações
Com percursos de 5, 10 e 21 km, prova acontece em 1º de novembro e recebe inscrições até 30 de outubro...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos