A cantora Simone Mendes passou por um momento delicado após o parto da filha Zaya, segundo bebê fruto do relacionamento com Kaká Diniz.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, a sertaneja revelou que precisou retirar o útero após ser diagnosticada com adenomiose, um sangramento intenso que causa fortes cólicas.
Segundo Simone, a situação já havia sido relatado a ela através de uma mulher que fez uma profecia em uma feira cristã em São Paulo, após o nascimento dos dois filhos ela não poderia mais ter nenhum bebê.
“Eu recebi uma profecia de uma mulher que falou que eu teria dois filhos: um menino e depois uma menininha”, afirmou.
Após a descoberta da doença, a artista chegou a fazer um tratamento com remédios, mas foi aconselhada pelo médico a fazer a cirurgia para evitar que o quadro se transformasse em uma anemia. “Fiz o tratamento com remédio e não funcionou. Fiz tudo o que precisava ser feito para não fazer uma cirurgia”, disse.
Para ter um outro filho, a artista terá que optar pela adoção ou barriga solidária fora do país, já que não pode mais gerar um bebê.
“Se eu tivesse que ter um terceiro filho, seria do coração. Não é algo que eu parei para sentar e conversar com o meu marido, mas, se Deus quiser me presentear, vai ser dessa forma”, afirmou.
Bahia Notícias