Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Jacuipense anuncia rescisão de contrato com o atacante Robinho

O Jacuipense anunciou na manhã desta sexta-feira (19) a rescisão de contrato com o atacante Robinho. De acordo com o clube de Riachão do Jacuípe, o pedido foi feito pelo próprio jogador e o acordo fechado de forma amigável.

“O Esporte Clube Jacuipense rescindiu o contrato com o atleta Robinho. Após um pedido do atacante, o clube rescindiu o contrato amigavelmente com o mesmo. Agradecemos pelos anos defendendo as cores do Leão do Sisal e desejamos sucesso no restante da carreira”, diz o comunicado.

Aos 22 anos, Robinho foi formado nas categorias de base do Leão do Sisal. Entre 2020 e 2021, ele passou pelo time sub-20 do Palmeiras. Na sequência, o jovem atleta retornou ao clube baiano onde atuou nas últimas duas temporadas pela equipe profissional. No total, ele disputou 43 jogos, marcou seis gols e deu uma assistência pelo time principal de Riachão do Jacuípe. O futuro do atacante não foi revelado.

O Jacuipense está na disputa do Campeonato Baiano e volta ao gramado neste domingo (21), às 18h30, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, pela segunda rodada. A agenda do Leão do Sisal em 2024 ainda inclui as participações na Copa do Brasil e na Série D do Campeonato Brasileiro.

Bahia Notícias

Veja também

morta
São Franciso do Conde: suspeito de matar mulher com mais de 40 facadas após discussão por ciúmes é preso
Um homem de 36 anos foi preso na segunda-feira (7), suspeito de matar uma mulher com mais de 40 golpes...
crime
Homem que confessou ter feito disparo que matou filha de PMs no Imbuí já tinha sido preso em 2024 com moto roubada
O homem que foi preso após confessar ser o responsável pelo disparo que matou a filha de dois policiais,...
Edifício sede do Banco do Brasil, em Brasília
Bancários da Bahia anunciam greve em instituições públicas a partir da próxima quinta-feira
O Sindicato dos Bancários da Bahia anunciou a paralisação das atividades por tempo indeterminado no estado,...
flamengo
Flamengo é indicado ao prêmio de melhor clube masculino da Bola de Ouro 2026
O Flamengo está entre os cinco indicados ao prêmio de melhor clube masculino de 2026 da Bola de Ouro....

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige