Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Ângela Velloso é a artista da semana no Selo Educadora Independente

O Selo Educadora Independente promove o EP ‘O Eterno É’, o novo trabalho da intérprete, arranjadora e compositora Ângela Velloso. A iniciativa divulga lançamentos de álbuns e EPs através da Rádio Educadora FM, da TVE e das redes sociais das emissoras públicas.
Ângela lançou seu primeiro álbum em 2019, intitulado ‘Reisen’. Desde então, participou de diversos festivais de Jazz e de Música Popular no Brasil e na Alemanha, com diferentes formações: Duo (voz e violão), com banda e com seu Quarteto de Jazz. Em 2022, a artista lançou oficialmente seu mais novo show, ‘Manakin’. Ainda em 2022 foi premiada como melhor intérprete, na categoria Música com Letra, do 20º Festival de Música da Educadora FM.
Seu novo lançamento, o EP ‘O Eterno É’, é um trabalho autoral com cinco faixas, e compõe a segunda parte de um álbum ‘QUEDÉ – Quase Esquecem do Eterno É’, que também incluirá outras expressões artísticas. O EP traz influência da música popular brasileira, buscando o fortalecimento desse estilo de compor, arranjar, escrever, tocar e cantar que marcou o mundo inteiro por sua diversidade, profundidade, criatividade e qualidade musical.
A promoção do trabalho de Ângela Velloso acontece de 02 a 08 de dezembro, durante toda a programação da rádio, na TVE e nas redes sociais. Nesta quarta-feira (04), a partir das 12h, a cantora participa de entrevistas nos programas Multicultura e TVE Revista.
A seleção para o Selo Educadora Independente ocorre a cada mês e as inscrições estão abertas durante todo o ano. Os selecionados recebem uma premiação no valor de R$ 5 mil. Mais informações em www.educadorafm.ba.gov.br.
 
Acompanhe a Educadora FM nas redes sociais:
instagram.com/educadorafmba
facebook.com/educadorafmba
twitter.com/educadorafmba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

-Sedur-manutenção-Horto-Floretal-foto-Patrick-Abreu-
Horto Florestal de Camaçari passa por manutenção
A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) e da Secretaria de Desenvolvimento...
JFF_2471
Empreendedores apresentam resultados de projetos apoiados pelo programa In Pacto em Salvador
A avaliação dos negócios apoiados pelo Programa de Pré-Incubação da In Pacto foi realizada na tarde desta...
ferry
Ferry boat
A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Ferry-Boat, informa que o serviço funciona...
carteira
Simm oferece 561 vagas para esta quinta-feira (9)
O Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm) oferece 516 vagas de emprego e estágio em...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!