Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ana Castela e Gustavo Mioto terminam namoro pela terceira vez

O namoro de Ana Castela e Gustavo Mioto chegou ao fim pela terceira vez. O término foi noticiado por Mioto em entrevista ao portal LeoDias. O sertanejo não deu detalhes do que motivou a separação, mas garantiu que a partir de agora, iria se dedicar a carreira internacional.

 

Em meio a idas e vindas, Ana Castela e Mioto estavam juntos desde 2023. O primeiro término aconteceu três meses depois do romance se tornar público. Naquela época, os artistas afirmaram que o namoro não tinha terminado “por falta de amor”. Pouco tempo depois, os pombinhos reataram.

 

O segundo rompimento aconteceu em janeiro deste ano. Os sertanejos fizeram questão de esclarecer que o término não tinha sido motivado por traição. “Em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos no mesmo momento”, justificou Ana.

 

Em maio deste ano, os artistas reataram o romance e seguiam juntos até a surpresa desta sexta-feira (13). A assessoria dos artistas confirmou o término, que aconteceu dias após a participação do casal no ‘Domingão com Huck’.

Bahia Notícias

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos