Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Grêmio anuncia Gustavo Quinteros como novo técnico para 2025

O Grêmio anunciou, no último sábado (28), o novo técnico da equipe para 2025. O comandante do Imortal será Gustavo Quinteros, com seu primeiro trabalho no futebol braisleiro.

O argentino de 59 anos possui contrato com o Tricolor gaúcho até o final da próxima temporada. Nas redes sociais, o treinador falou sobre sua nova missão no esporte.

 

“Para mim, como técnico, é uma honra que meu nome seja citado, que seja lembrado, que esteja entre as possibilidades. As coisas difíceis me motivam. Defendo muito o meu trabalho, defendo muito o esforço, o trabalho, os sonhos, a motivação dos jogadores”, disse o técnico.

 

Junto a ele, o Grêmio também vai contar com os auxiliares técnicos Leandro Desábato, Maximiliano Quezada e Rodrigo Quinteros, além do preparador físico Hugo Roldán.

 

Ainda neste ano, Quinteros foi campeão do Campeonato Argentino no comando do Vélez. Além do Imortal, o treinador também havia sido contatado para renovar com o clube argentino, mas fechou com o Tricolor.

Bahia Notícias

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos