Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Duas pessoas morrem e sete ficam internadas no litoral do Piauí; Polícia suspeita de envenenamento

Uma criança de 2 anos e um homem adulto morreram na tarde desta quarta-feira (1º) em Parnaíba, litoral do Piauí, com suspeita de envenenamento. O caso aconteceu no conjunto Dom Rufino, e outras sete pessoas da mesma família foram hospitalizadas.

Segundo informações do delegado Renato Pinheiro, em entrevista ao portal g1, as vítimas começaram a passar mal após ingerirem peixes recebidos na noite anterior. Os sobreviventes foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde (Heda).

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem morreu dentro da ambulância. Já a criança, que apresentou insuficiência respiratória e parada cardíaca, chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

A Polícia Civil informou que as vítimas pertencem à mesma família de Ulisses Gabriel da Silva, de 8 anos, e João Miguel da Silva, de 7 anos, que morreram em 2024 após consumirem cajus supostamente envenenados.

 

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, que aguardam os resultados dos exames para determinar a causa exata do envenenamento.

Bahia Notícias

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos