Salvador, 2 de novembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Feijoada da Sara 2025: Glamour, Solidariedade e Tradição no Clube ADELBA

No dia 26 de janeiro de 2025 (domingo), às 12h30, o icônico Clube ADELBA, na Av. Tamburugy, s/n, Patamares, Salvador, será o cenário de uma das celebrações mais aguardadas do verão baiano: a “Feijoada da Sara”, comandada pela empresária, apresentadora e dançarina Sara Verônica.
Este evento tradicional combina sofisticação, solidariedade e as raízes culturais brasileiras, reunindo personalidades influentes, boa música e uma gastronomia de excelência que valoriza uma das maiores expressões da culinária nacional: a feijoada.
As Tradições da Feijoada: Um Patrimônio Cultural Brasileiro
A feijoada é mais que um prato, é um símbolo de convivência, celebração e união. Inspirada na rica história culinária brasileira, a Feijoada da Sara resgata esse espírito ao transformar a refeição em um momento especial de encontro e celebração.
Na cultura baiana, a feijoada vai além da gastronomia: é uma experiência que reúne amigos e familiares em torno de uma mesa cheia de sabor e significados. A versão assinada por Sara Verônica mantém a essência desse prato icônico, mas com um toque de sofisticação que reflete a exclusividade e a elegância do evento.
Elegância e Solidariedade
Os convidados, todos vestidos de branco, celebram a paz e a união em uma tarde que também faz a diferença na vida de quem precisa. A entrada no evento inclui a doação de 1kg de alimento não perecível, reforçando o compromisso social que dá ainda mais significado a essa experiência única.
Música e Entretenimento de Alto Nível
A programação musical conta com as apresentações de O Pretinho e Mister Galiza, artistas que trazem carisma e animação ao palco. Com participações especiais que prometem surpreender, o evento será embalado por ritmos envolventes e uma energia contagiante.
Não perca! Viva a tradição e o glamour em um só evento.
Serviço:
O quê: Feijoada da Sara
Quando: Domingo, 26 de janeiro de 2025, às 12h30
Onde: Clube ADELBA – Av. Tamburugy, s/n, Patamares, Salvador
Ingresso: R$60 + 1kg de alimento não perecível

Veja também

Screenshot_2026-11-01-22-55-48-555_com.android
Palmeiras sai na frente do Vasco na semifinal da Copa do Brasil; Grêmio bate o Galo
Maurício fez o gol da vitória contra a equipe carioca Na primeira metade dos 180 minutos entre Palmeiras...
Screenshot_2026-11-01-22-51-39-552_com.android
Lula garante que programas sociais serão mantidos
Presidente criticou ainda a divulgação de fake news O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva...
com_reacao_incrivel_cruzeiro_bate_corinthians_e_leva_libertadores
Com reação incrível, Cruzeiro bate Corinthians e leva Libertadores Feminina
Vitória veio na disputa de pênaltis com virada do placar Em uma final emocionante, o Cruzeiro derrotou...
unnamed (48)
Quem conta a história de quem já morreu? Almeidas Indicam transforma cemitérios em lugares de memória
Na semana de Finados, trabalho dos jornalistas Léo e Rodrigo Almeida chama atenção para a preservação...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos