Salvador, 2 de novembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Baianão: Bahia estreia neste domingo visitando o Jacuipense

O Bahia terminou na tarde deste sábado (11), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para enfrentar o Jacuipense em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Baiano. A bola vai rolar às 16h deste domingo, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

A equipe sub-20 começou a atividade na academia do clube, com uma ativação física comandada pelo preparador Eduardo Souza.

Na sequência, o grupo foi para o gramado e realizou um trabalho tático para ajustar a movimentação e posicionamento da equipe que começa o jogo.

Por fim, o grupo comandado pelo técnico Léo Galbes trabalhou as jogadas de bola parada. Durante esse trabalho, o treinador deu orientações aos atletas.

A delegação viaja para o interior na manhã deste domingo (12).

Girona
Neste sábado (11), em dois períodos, o elenco do Esquadrão participou das primeiras atividades em solo espanhol.

O final de semana ainda guarda mais uma atividade para os atletas do elenco principal, no turno da manhã.

Ate dia 20 de janeiro, data de retorno para Salvador, o treinador Rogério Ceni terá 13 sessões de treinamentos em Girona.

Além disso, no meio de semana, o grupo participará de um jogo-treino no CT do Girona.

Confira a programação:

Sábado – 09h e 16h
Domingo – 11h
Segunda – 09h e 16h
Terça – 11h
Quarta (Jogo-treino) – 12h
Quinta – 15h30
Sexta – 09h e 16h
Sábado – 09h
Domingo – 09h e 16h

Veja também

Screenshot_2026-11-01-22-55-48-555_com.android
Palmeiras sai na frente do Vasco na semifinal da Copa do Brasil; Grêmio bate o Galo
Maurício fez o gol da vitória contra a equipe carioca Na primeira metade dos 180 minutos entre Palmeiras...
Screenshot_2026-11-01-22-51-39-552_com.android
Lula garante que programas sociais serão mantidos
Presidente criticou ainda a divulgação de fake news O presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva...
com_reacao_incrivel_cruzeiro_bate_corinthians_e_leva_libertadores
Com reação incrível, Cruzeiro bate Corinthians e leva Libertadores Feminina
Vitória veio na disputa de pênaltis com virada do placar Em uma final emocionante, o Cruzeiro derrotou...
unnamed (48)
Quem conta a história de quem já morreu? Almeidas Indicam transforma cemitérios em lugares de memória
Na semana de Finados, trabalho dos jornalistas Léo e Rodrigo Almeida chama atenção para a preservação...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos