Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Com Matheuzinho recuperado, Vitória se reapresenta de olho no Jequié

Depois de um dia de descanso após vencer o Ferroviário na última terça-feira (11), o elenco do Vitória retomou os treinamentos para se preparar para o duelo contra o Jequié, neste domingo (16), às 16h, no Barradão, pela 8ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

 

A boa notícia da atividade foi a presença sem dores do meia Matheuzinho, que sentiu um incômodo na coxa na última partida, mas participou dos trabalhos sem restrições. Mesmo recuperado, o técnico Thiago Carpini, após a vitória diante do Ferroviário, ressaltou que Matheuzinho já vinha sentindo o incômodo há uma semana e pode ser poupado para o duelo deste domingo.

 

Os únicos atletas que começaram o último jogo e não fizeram o chamado “recovery” foram o volante Ronald e o atacante Janderson, substituídos no intervalo. Eles se juntaram ao restante do elenco para participar de um trabalho de força liderado pelo preparador físico assistente Diego Almeida. Na sequência, houve treinos técnicos, com passe, posse de bola com transição e jogo em campo reduzido, já sob comando do treinador Thiago Carpini.

 

Ainda lesionado, o volante Ricardo Ryller fez um treino separado após mostrar boa evolução do quadro de desconforto muscular. Com 15 pontos em sete jogos, somando quatro vitórias e três empates, o técnico Thiago Carpini lidera o Campeonato Baiano e está invicto há 15 partidas, desde 9 de novembro do ano passado. O Rubro-Negro pode garantir a classificação para a semifinal do Baianão neste final de semana, com um empate diante do Jequié, 5° lugar da competição. 

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar