Salvador, 26 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Sábado de Fuzuê e de festa no Carmo termina sem registro de crime grave e de roubo

O Fuzuê, celebrado no Circuito Orlando Tapajós (Ondina-Barra), e o terceiro dia de festa no Santo Antônio Além do Carmo, região do Centro Histórico de Salvador, terminaram na madrugada deste domingo (24), sem registro de crime grave contra a vida e de roubo.

Ações preventivas e de inteligência foram realizadas pelas Forças Policiais e de Bombeiros, garantindo a manutenção da paz nos festejos.

Nos dois eventos, que reuniram milhares de baianos e turistas, as Forças da Segurança registraram 13 furtos. Dois criminosos foram capturados. Um foi flagrado, após um furto e o outro preso por descumprimento de medida protetiva de urgência.

Os Centros Integrados de Comando e Controle (CICC) e de Inteligência de Segurança Pública (CIISP) acompanharam as festas. Em funcionamento 24h por dia, o Disque Denúncia (181) recepcionou informações dos festejos.

Veja também

Copa do Mundo Feminina de 2027
Rio de Janeiro sediará sorteio da Copa do Mundo Feminina de 2027 em dezembro
O sorteio final da Copa do Mundo Feminina de 2027 será realizado no Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro...
sangue
Lei cria Junho Vermelho para incentivar doação de sangue
Norma prevê ações de conscientização e iluminação de prédios públicos O mês de junho passará a integrar...
sesau-vacimovel-multivacinacao-foto-everaldo-paixao1
“Vacimóvel” intensifica Campanha Nacional de Multivacinação na sede e orla de Camaçari
A Campanha Nacional de Multivacinação segue em todo Brasil até 3 de setembro e, em Camaçari, a iniciativa...
WhatsApp Image 2026-08-24 at 18.55
Bahia reforça articulação com União e municípios para enfrentar impactos do El Niño
Participação em diálogo federativo ocorre enquanto Estado prepara plano de ações para seca, segurança...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026