Salvador, 27 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Jogador é nocauteado em campo durante final regional no Uruguai

A partida de ida da final regional da Copa Nacional de Seleções do Uruguai, organizada pela Organização de Futebol do Interior (OFI),  ficou marcada por uma cena lamentável no último fim de semana. No confronto entre Paysandú Interior e Soriano Capital, um desentendimento entre jogadores resultou em um soco, que desacordou um atleta no gramado.

Durante a discussão, Mario González, do Soriano, se desentendou com os adversários. Enzo Echeveste, do Paysandú, tentou intervir, mas acabou sendo atingido por um golpe no rosto e caiu no gramado imediatamente. González foi expulso na sequência, e a confusão foi controlada pelos outros jogadores.

 

Após o jogo, Echeveste garantiu estar bem e pediu que o episódio fosse deixado para trás. “Tudo isso pelo que passei, esqueçam. Está tudo bem, vamos focar no partido da próxima sexta-feira e deixar tudo isso para trás. Muito obrigado por se preocuparem e por me escreverem. Estou bem”, publicou o jogador em suas redes sociais.

Bahia Notícias

Veja também

HEMORROIDA_Magnific
Uso do celular no banheiro pode aumentar o tempo no vaso e favorecer problemas de saúde
Especialistas da Afya alertam para os riscos de permanecer sentado por períodos prolongados, orientam...
Real Moeda brasileira
Para conter oscilações, Tesouro anuncia nova recompra de títulos
Edital será divulgado no site da instituição O Tesouro Nacional anunciou nesta terça-feira (27) que vai...
Foto Joá SouzaGOVBA (3) (1)
Operação Vai e Vota emite cerca de 120 mil passagens gratuitas no segundo turno na Bahia
Oferta de horários extras, fiscalização nos terminais e funcionamento gratuito de sistemas de transporte...
unnamed (3)
Eutrópio celebra vitória do A’ali e projeta confronto importante com o Hidd para subir na tabela
O A’ali conquistou uma vitória importante na última quinta-feira (22) ao superar o Al Najma por 2 a 1...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos