Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Avon aposta em rotina de cuidados pessoais com “Skinimalism”

 

A Avon está conquistando cada vez mais consumidores ao simplificar a rotina de skincare. Atenta à tendência “Skinimalism”, unindo o minimalismo aos cuidados com a pele, a marca tem se destacado por suas fórmulas acessíveis, que atendem a um público cada vez mais exigente e com pouco tempo disponível para se dedicar à beleza.

 

“Nos últimos anos, a indústria de skincare tem evoluído para atender a um novo perfil de consumidor, que busca produtos multifuncionais, que entreguem resultados visíveis de forma prática e sem complicação”, explica Juliana Barros, diretora de Marketing e Comunicação da Avon Brasil. “Com isso, acompanhamos essa tendência ao desenvolver produtos únicos da linha Avon Care que não apenas cuidam da pele, mas também garantem economia e eficiência”.

 

Uma das principais tendências de mercado para 2025 é a crescente demanda por produtos multibenefícios, que combinam praticidade e eficiência para atender às necessidades dos consumidores modernos. A Avon aposta em fórmulas que unem diversos benefícios em um único produto, como os Cremes Faciais de Avon Care 5 em 1. Esses produtos, disponíveis em seis opções e testados dermatologicamente, atendem a todos os tipos de pele e necessidades, com fórmulas não oleosas e de rápida absorção, ideais para a rotina acelerada do público brasileiro. O item mais vendido é o Creme Facial Antissinais, que ajuda a reduzir linhas de expressão e proporciona uma sensação de pele mais firme.

 

Praticidade e acessibilidade ao alcance de todos

Além da qualidade dos produtos em si, a Avon se destaca pelo custo-benefício. Em um momento econômico desafiador, a marca torna os cuidados com a pele mais acessíveis para um público amplo. A ideia é que ninguém precise escolher entre qualidade e preço – com a Avon, é possível ter ambos.

 

“Essa proposta de simplificação e acessibilidade tem sido essencial para conquistar consumidores que não querem abrir mão de resultados eficazes. Entendemos que, para o público atual, a rotina de cuidados pessoais precisa ser descomplicada e, ao mesmo tempo, eficiente, sem sobrecarregar o dia a dia ou o orçamento”, comenta a executiva.

 

Com uma linha completa de produtos que se adaptam a diferentes tipos de pele, a Avon vem ganhando destaque no mercado de skincare, especialmente entre aqueles que valorizam soluções práticas e irresistíveis. “O Skinimalism é uma realidade. Por isso, pensamos em produtos que não só atendam às necessidades de cuidados com a pele de forma eficaz, como também representam um compromisso da marca em tornar a beleza acessível para todos. Vemos que, realmente, é possível ter uma rotina de cuidados fácil e eficiente”, conclui Juliana Barros.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

fortaleza
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...
Rayssa-Leal
Rayssa Leal é tetracampeã do Supercrown em São Paulo
Além da brasileira, 4 japonesas e uma australiana foram à final Com apenas 17 anos, Rayssa Leal faturou...
ato_contra_feminicio_em_copacabana_071225
Mulheres protestam contra feminicídio e pedem maior presença do Estado
Agente de educação diz que ainda carrega marcas dos tiros que levou   A tentativa de feminicídio...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar