Salvador, 26 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Com apenas dois gols sofridos na temporada, Windson valoriza solidez defensiva do ABC/RN

Perto de entrar em campo para iniciar a disputa do título estadual contra o maior rival, o ABC/RN segue treinando forte buscando os últimos ajustes para o duelo contra o América/RN, sábado (22), às 16 horas, na Arena das Dunas.

“Estamos trabalhando muito para chegarmos bem preparados para essa grande decisão. Sabemos a importância de iniciar a temporada com um título importante para o clube e para nós jogadores. Clássico é sempre um jogo diferente e difícil. Quem errar menos, levará vantagem no confronto”, destacou o zagueiro Windson.

De fora de apenas um jogo na temporada, Windson elogiou a solidez defensiva do ABC/RN que sofreu apenas dois gols em onze jogos em 2025.

“A defesa começa no ataque com o pessoal da frente ajudando na marcação. Nosso setor defensivo vem fazendo um grande trabalho e espero que continue assim até o final da temporada”, finalizou o jogador, que enquanto esteve em campo sofreu apenas um gol.

Veja também

unnamed
Artilharia, título estadual e 65 jogos: Marcelinho encerra passagem pelo Barra
O atacante Marcelinho tem 199 partidas como atleta profissional. Até então, a equipe que ele mais defendeu...
urna
Plebiscito: eleitores de 6 cidades decidem transferência de distritos
Mudanças de território afetam municípios em Mato Grosso e Paraná Eleitores de seis municípios brasileiros...
Oswaldinho
Morre Oswladinho do Acordeon, referência do forró, aos 72 anos
Uma das referências da sanfona, considerado um dos músicos mais importantes do forró, Oswaldinho do Acordeon,...
Card_Seminario_Producao_Florestal_Pedrao
Pedrão recebe seminário sobre produção florestal baiana na quinta (29)
A Secretaria da Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura da Bahia (Seagri) e a Associação...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos