Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Tudo pronto para o Dois de Fevereiro na Casa da Mãe

Uma das maiores cantoras do Brasil, Fabiana Cozza, se apresenta pela primeira vez

Jussara Silveira e Lanlahn fazem show especialmente criado para a data

O dia Dois de Fevereiro na Casa da Mãe será, como não podia deixar de ser, muito especial. O bar/restaurante/casa de show abrirá às 11h e às 12h30 começam as apresentações musicais, com um pocket show da cantora Stella Maris, com participação especial de Fabiana Cozza. Esta é a primeira vez que Fabiana Cozza, que é filha de Iemanjá, participa da Festa em Salvador.

Fabiana Cozza é cantora, escritora, pesquisadora e intérprete paulista, considerada “uma das maiores de sua geração” e “a melhor intérprete brasileira da atualidade”, chegando a ser comparada a Elia Regina e Clara Nunes. A artista chama atenção pelo seu rigor técnico, recursos de dramaturgia e potência no palco, que lhe renderam troféus em duas edições do Prêmio da Música Brasileira como Melhor Cantora de Samba”, e em 2018, como “Melhor Álbum em Língua Estrangeira”.  Fabiana é formada em canto popular, teoria musical e prática de conjunto pela Universidade Livre de Música Tom Jobim (atual Emesp) e está cursando um doutorado em Música pela Unicamp.

 Às 14h sobem ao palco a cantora Jussara Silveira e a percussionista Lan Lanh, em um show totalmente novo e especial dedicado à Rainha do Mar. A cozinha da casa estará funcionando normalmente, com opções de comidinhas rápidas e almoço.  No bar, os famosos drinks da casa e cerveja bem gelada. O investimento para o dia Dois de Fevereiro na Casa da Mãe é de  R$ ???,00, o que dá direito aos shows, 03 drinks (gin ou vodka nacional) ou 04 latas de cerveja + 01 caldo de feijão.

Mais informações, exclusivamente no WhatsApp: 71.99168.3879

Programação:

Abertura da Casa: 11h

Show de abertura: 12:30

Stella Maris com participação de Fabiana Cozza

Show de Jussara Silveira com Lan Lanh: 14h

Ingressos esgotados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jader
Mais de 12 mil favelas passam a ter CEP
Medida vai beneficiar 16,3 milhões de pessoasO governo federal antecipa em mais de um ano a implementação...
trabalho infantil
MEC publica cartilha sobre enfrentamento ao trabalho infantil
Publicação incentiva formação continuada de professores no tema A cartilha Enfrentamento ao Trabalho...
pesca
Início do defeso da piracema restringe pesca comercial no país
Medida vigora desde 1º de outubro e vai até 31 de janeiro de 2026 Está em vigor, desde 1º de outubro,...
Vini
Incêndio atinge casa do atacante Vinícius Jr. em Madri
A residência do atacante Vinícius Jr., localizada em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, nos arredores...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!