Salvador, 24 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

Internada há 7 meses, Nana Caymmi tem quadro atualizado por hospital

A cantora Nana Caymmi teve o quadro de saúde atualizado pela Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Internada há sete meses na CTI da unidade, a veterana de 83 anos segue sem previsão de alta.

 

“A Casa de Saúde São José informa que Nana Caymmi segue estável, apresentando boa evolução, mas ainda não tem previsão de alta”, informou o boletim.

 

No último mês, o também cantor Daniel Caymmi, irmão da cantora, afirmou em entrevista ao podcast MPB Bossa, que a veterana quase faleceu quando deu entrada na unidade.

 

“Infelizmente, [ela não está] nada bem. Porque ela está há seis meses na UTI. Ela chegou muito ruim ao hospital, quase faleceu… Isso é consequência da obesidade. Então, um conselho para as pessoas: cuidado com a questão da obesidade, pois foi o que levou a essas comorbidades todas”, disse ele sem dar mais detalhes do quadro.

 

Nana foi internada em julho do ano passado para tratar uma arritmia cardíaca e foi submetida ao implante de um marca-passo. A artista chegou a receber alta hospitalar, mas retornou uma semana depois com dores no peito.

Bahia Notícias

Veja também

morto
Jovem de 19 anos morre após fugir de ataque de torcida organizada
Um jovem de 19 anos morreu após ser baleado neste domingo (23), em Salvador. O corpo da vítima foi localizado...
baxvi
MP-BA divulga nota condenando atos de violência em clássico Ba-Vi
O Ministério Público da Bahia (MP-BA) emitiu uma nota na manhã desta segunda-feira (24), condenando os...
CBF
CBF visita Bangladesh e negocia amistoso da Seleção Brasileira em outubro, diz jornal
A passagem da Seleção Brasileira pela Ásia em outubro pode ganhar mais um destino. Uma delegação da CBF...
luz
Itapuã, Pituba e outros 44 bairros terão desligamentos de energia programados nesta semana
Cerca de 46 bairros de Salvador serão afetados por interrupções na rede elétrica até o dia 1° de setembro....

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026