Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Filho de Marília Mendonça encanta web ao surgir tocando música da mãe na bateria

O pequeno Léo, filho da cantora Marília Mendonça (1995-2021) com o cantor Murilo Huff, emocionou os fãs da sertaneja nas redes sociais ao surgir na web mostrando o talento para a música.

 

Em um registro compartilhado pelo professor de música do pequeno de 5 anos, Léo aparece fazendo aula de bateria e tocando um dos sucessos da mãe, ‘Como Faz com Ela’. 

 

“Feliz com a evolução do Léo. Obrigado, Murilo, pela confiança e credibilidade em poder instruir um garoto tão talentoso quanto ao Léo”, disse João Vicente, professor do garoto.

 

Léo é o único filho da cantora, que morreu de forma trágica em um acidente aéreo em novembro de 2021, em Minas Gerais. O garoto é criado pela avó, dona Ruth e pelo pai, Murilo Huff.

 

Em novembro do ano passado, Ruth Moreira, mãe de Marília, revelou que o pequeno já pergunta pela mãe agora que está mais velho. Segundo dona Ruth, Léo foi direto no questionamento, a deixando sem esquiva para responder.

 

“Ele me perguntou: ‘Vó, a minha mãe morreu?’. Mas ele perguntou tão sério, olhando nos meus olhos, e eu respondi: ‘Morreu, mas deixa eu te falar… Está tudo bem, porque todo mundo morre’. É porque, às vezes, ele quer explicar, né? Para os coleguinhas na escola, pois eles já começaram a falar.”

 

O pai de Léo, Murilo Huff, que também é cantor e trabalha viajando o país, acordou com a avó que a criação do filho seria divida entre eles. Em entrevista, o sertanejo revelou que determinou um tempo limite para ficar “longe” do filho e faz questão de participar de todos os momentos da vida do herdeiro.

 

“É muito difícil até dar 10 dias seguidos fora de casa. Mas é um limite que eu coloquei, porque realmente a partir do 9º, 10º dia, a saudade já começa a apertar. Eu gosto de voltar para casa para estar perto dele, perto da minha família.”

Bahia Notícias

Veja também

Maratona-Salvador-2025_Foto_Jefferson-Peixoto_Secom_Pms-90_12_11zon
Da caminhada à maratona, Salvador vira cenário para desafios de diferentes distâncias
Com percursos e níveis de dificuldade diferentes, a Maratona Salvador reúne modalidades para quem está...
unnamed (2)
Destaque do Maranhão, Tibúrcio retorna ao futebol goiano e mira mais um acesso pelo Tupy
O ano de 2026 tem sido o melhor do zagueiro Tibúrcio. Ele iniciou a temporada na Jataiense e atuou em...
unnamed
Com direito a assistência, Esquerdinha valoriza estreia pelo Picos no Campeonato Piauiense: “Tranquilidade para trabalharmos”
O grande objetivo do Picos em 2026 é conquistar o acesso para primeira divisão do Campeonato Piauiense....
PF
PF mira grupo suspeito de desviar encomendas postais
Mandados são cumpridos no Rio de Janeiro e em São Vicente (SP) A Polícia Federal (PF) cumpre três mandados...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige