Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Trio suspeito de estelionato é preso pelo Denarc

Os suspeitos aplicaram um golpe utilizando cartões de crédito clonados para pagar as despesas em um hotel, no bairro da Pituba
      
Policiais do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) autuaram em flagrante três homens por estelionato, na tarde de segunda-feira (29). Os suspeitos estavam com porções de maconha e uma cópia de um documento de identidade falsificado, pertencente a um policial federal e utilizado para aplicar golpes. 
Eles usaram cartões de crédito clonados para pagar as despesas de um hotel na Pituba, onde foram presos, causando prejuízo de R$ 6,8 mil ao estabelecimento. 
O grupo também é investigado por praticar essa mesma modalidade criminosa em outros hotéis, estabelecimentos e sites comerciais pelo estado, gerando prejuízo de quase um milhão de reais para comerciantes e operadoras de cartões de crédito. 
Outros dois integrantes do grupo criminoso foram identificados e estão sendo procurados. O trio flagranteado foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação criminosa, estelionato e falsidade ideológica. Os homens passaram por exames de corpo de delito e estão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

vacina covid
Vacina brasileira contra covid entra na fase final de estudos
País publicou primeiro artigo científico sobre testes de segurança O Brasil está prestes a ter uma vacina...
unnamed (1)
Revelado pelo Coritiba, Guilherme Biro completa 5 anos de estreia profissional: “Sonho realizado”
No último sábado (4), uma data marcante na carreira de Guilherme Biro completou 5 anos. Então uma jovem...
WhatsApp Image 2025-10-08 at 07.51
Salvador inicia implantação de tecnologia inovadora de controle do Aedes aegypti nesta quinta-feira (9)
A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, por meio do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ),...
Mega-Sena, concurso da  Mega-Sena, jogos da  Mega-Sena, loteria da  Mega-Sena
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio estimado em R$ 21 milhões
Apostas podem ser feitas até as 19h, horário de Brasília As seis dezenas do concurso 2.925 da Mega-Sena...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!