Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Ludmilla compra igreja evangélica no Rio de Janeiro: “Igreja pro meu Deus”

Cantora, empresária e dona de uma igreja. A funkeira Ludmilla surpreendeu os seguidores com a compra de um templo evangélico no Rio de Janeiro. A novidade foi compartilhada pela companheira da artista, Brunna Gonçalves, nas redes sociais.

Em vídeo compartilhado pela esposa da cantora, a ex-BBB e dançarina mostra o momento exato que Ludmilla comunica a pastora Adriana Pereira a compra do imóvel. 

“Além de equipar toda igreja com o som de alta tecnologia, ontem ela comprou a igreja por completo! Vocês tem noção do que é isso? É amar ao próximo mais do que a si mesmo e fazer com a mensagem de Deus nunca deixe de ser alcançada por todos. Cada dia mais me orgulho de você”, contou Brunna.

A artista, figura controversa para a igreja por ser lésbica e cantar músicas que fazem apologia à maconha, segue a religião evangélica desde muito cedo e celebrou o feito na web. “Estou tão feliz que consegui comprar uma igreja pro meu Deus!”, escreveu.

Bahia Notícias

Veja também

oftamologista
Autismo: médica lista estratégias que ajudam no atendimento a crianças
Cerca de 40% das crianças com TEA apresentam transtornos de ansiedade Hipersensibilidade sensorial, intolerância...
Ancelotti
Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
Primeira lista pós-Copa do Mundo tem oito jogadores estreantes O técnico Carlo Ancelotti anunciou na...
Foto-Fernando-Vivas-GOVBA_-educacao_professora
PND 2026: cartão que confirma inscrição está disponível na internet
Candidato pode acessar documento na Página do Participante Os candidatos à Prova Nacional Docente (PND)...
Interpol
Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
Mãe suspeita que filhos podem estar em grupo resgatado na Flórida A mãe das crianças desaparecidas há...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige