Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Luigi é o sexto eliminado do BBB 24 com 7,29% dos votos

O vendedor e instalador de pisos Lucas Luigi deixou o Big Brother Brasil na noite de terça-feira (30) em um paredão quadruplo, o sexto da temporada.

Luigi recebeu apenas 7,29% dos votos do público para permanecer na disputa contra 12,14% de Juninho, 19,55% de Alane Dias e 61,02% dos Isabelle Nogueira, uma das maiores porcentagens do jogo até o momento.

Ao anunciar a saída, Tadeu Schmidt fez referências a dança, deixando os emparedados confusos com a possibilidade de ser Isabelle ou Alane as eliminadas, até citar a dinâmica que deu ao vendedor um carro zero.

“Não basta ser uma pessoa superbacana, guerreira, se você aceitou o papel de coadjuvante, do seu lado tem sempre um personagem principal, alguém muito mais relevante na história do BBB 24, e parece que você não faz questão de ocupar o centro do palco. Mesmo nos momentos em que você só precisava aproveitar a oportunidade que o programa escancarou para você. A gente falou, vai lá, faz o teu nome. Você fez? Não pode deixar para depois. Não pode esperar o momento perfeito para virar a estrela dessa história, porque esse momento pode nunca chegar. A oportunidade pode ser rápida demais. E cada semana de sobrevida nessa casa é a oportunidade de algo lindo acontecer na sua vida. Imagina se a ação que vocês tiveram hoje fosse marcada para amanhã e o Luigi fosse eliminado hoje, perdendo a chance de ganhar um carro. Imagina. Ainda bem que foi hoje, Luigi, que o eliminado é você.”

Para o público, além da aliança com o grupo de Rodriguinho, um dos motivos que fez Luigi deixar o jogo foi ter chamado a colega de jogo, Leidy Elin, de “macaca”.

A expressão se repetiu por parte do vendedor em outra ocasião, gerando indignação na web. Luigi também fez comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet e afirmou que a modelo estava se vestindo de forma provocativa. Fora do jogo, o ex-participante pediu desculpas pela situação, mas reafirmou a parceria com os colegas de elenco.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar