Salvador, 27 de agosto de 2026
Editor: Chico Araújo

William Levy, galã de ‘Cuidado com o Anjo’, é preso nos Estados Unidos

O ator cubano William Levy, conhecido galã de novelas mexicanas, foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (14). Levy ficou conhecido no Brasil foi protagonizar sucessos exibidos pelo SBT, como ‘Cuidado com o Anjo’ e ‘Triunfo do Amor’.

Segundo o site TMZ, o ator foi detido por embriaguez, conduta desordeira em local público, além de ser acusado de pertubação da ordem e invasão de propriedade. A equipe do ator não se pronunciou sobre o assunto.

Além das novelas mexicanas, o ator já participou de produções norte-americanas como “Girls Trip” (2017), “Resident Evil 6: O Capítulo Final” (2016) e “O Clube das Mães Solteiras” (2014).

Bahia Notícias

Veja também

Vozinha
Sensação da Copa, Vozinha estreia pelo Colo-Colo sem sofrer gols e com vitória por 3 a 0
A espera acabou, e Vozinha deu início à sua passagem pelo Colo-Colo assim como foi na sua estreia contra...
Bamor
Justiça condena integrante da Bamor por atirar em torcedor rival
O Tribunal do Júri da 1ª Vara do Tribunal do Júri de Salvador aceitou a denúncia do Ministério Público...
unnamed (1)
Executivo de Futebol do CSA, Carlos Bonatelli prega foco para decisão do acesso na Série D
O CSA inicia, nesta quinta-feira (27), a disputa decisiva pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro....
unnamed
‘Jogador da cidade’, Joãozinho comemora classificação na Copa Paulista com o União São João
Após realizar o sonho de estrear pelo time da sua cidade, Joãozinho pôde alcançar mais um objetivo. Natural...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026