Salvador, 25 de julho de 2026
Editor: Chico Araújo

Rafa Kalimann fará estreia como atriz em nova novela da Globo

A ex-BBB Rafa Kalimann irá colocar em prática um dos grandes sonhos da carreira, a de estrear como atriz na Globo. Após algumas tentativas frustradas, a influenciadora digital foi escalada para viver uma das vilãs da próxima novela das sete, ‘Família É Tudo’.

Kalimann, que foi duramente criticada por não ter o registro profissional de atriz, se dedicou aos estudos para agarrar a oportunidade.

Na trama, Rafa irá interpretar Jéssica, uma mulher controladora e calculista que é apaixonada por Luca (Jayme Matarazzo). A personagem dará o bote após a rival dela, Electra (Juliana Paiva) for presa. 

“Já adianto que ou vocês vão amá-la ou vão odiá-la muito. Essa personagem  já é a mais importante da minha vida. Jéssica é controladora e calculista.”

Bahia Notícias

Veja também

Secult_cobertura_Protagonismo_Negro_Nosso_Mês_Preta_Preta_Pretinha_Julho_das_Pretas_Foto_Juliano_Sarraf_4
Julho das Pretas leva arte e debate sobre protagonismo negro ao Centro Cultural Barra do Pojuca
Foi por meio da arte que a iniciativa “Protagonismo Negro” reuniu mulheres e promoveu um diálogo sobre...
unnamed (2)
Novo reforço da Inter de Limeira, Heitor Roca vive expectativa de estreia diante de ex-clube e reforça confiança em acesso
Mesmo na liderança da Série C, a Internacional de Limeira segue reforçando o seu elenco com o intuito...
unnamed (1)
Daniel dos Anjos é anunciado como novo reforço do Becamex e inicia novo capítulo no futebol vietnamita
O atacante Daniel dos Anjos foi anunciado nesta quinta-feira como novo reforço do Becamex, do Vietnã,...
23_07_2026_Prefeitura promove protecao e desobstrucao de canteiros_Fot Bruno Concha_Secom_Pms (7)
Prefeitura inicia programa de recuperação de canteiros arbóreos com serviços na Rua Portugal, no Comércio
A Prefeitura de Salvador deu início, nesta semana, ao Programa de Proteção e Desobstrução de Canteiros...

Opinião

advs
Eleições na era digital: o uso da Inteligência Artificial nas eleições de 2026