Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Rafa Kalimann fará estreia como atriz em nova novela da Globo

A ex-BBB Rafa Kalimann irá colocar em prática um dos grandes sonhos da carreira, a de estrear como atriz na Globo. Após algumas tentativas frustradas, a influenciadora digital foi escalada para viver uma das vilãs da próxima novela das sete, ‘Família É Tudo’.

Kalimann, que foi duramente criticada por não ter o registro profissional de atriz, se dedicou aos estudos para agarrar a oportunidade.

Na trama, Rafa irá interpretar Jéssica, uma mulher controladora e calculista que é apaixonada por Luca (Jayme Matarazzo). A personagem dará o bote após a rival dela, Electra (Juliana Paiva) for presa. 

“Já adianto que ou vocês vão amá-la ou vão odiá-la muito. Essa personagem  já é a mais importante da minha vida. Jéssica é controladora e calculista.”

Bahia Notícias

Veja também

Rodoviária
Gratuidade no transporte facilita deslocamento de eleitores para o segundo turno na Bahia
Operação Vai e Vota registra mais de 46 mil passagens emitidas e cerca de 1.200 horários extras para...
Foto Joá SouzaGOVBA7 (1)
Governo do Estado promove ações de saúde no Subúrbio de Salvador
Programa Cuidar de Quem Cuida reuniu atividades físicas, acolhimento e serviços de autocuidado; Salvador...
Rebeca Andrade
Rebeca Andrade conquista o tri no Mundial de Ginástica na Holanda
Brasileira levou o ouro no salto sobre a mesa A brasileira Rebeca Andrade conquistou neste sábado (24)...
prioridade
Veja quem tem prioridade nas seções eleitorais no segundo turno
Eleitores com mais de 80 anos e acompanhantes têm prioridade absoluta Os 158,7 milhões de eleitores que...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos