Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Camaforró 2025 foi lançado oficialmente e acontece de 20 a 23 de junho

O Boulevard Shopping Camaçari foi palco do lançamento oficial do Camaforró 2025, uma das festas juninas mais aguardadas da cidade e de toda a região metropolitana. A coletiva contou com a presença da imprensa local e de autoridades municipais. Entre os representantes públicos estiveram o prefeito Luiz Caetano; a vice-prefeita, Pastora Déa; a secretária de Cultura, Elci Freitas; o secretário de Turismo, Patrício Oliveira; a deputada federal Ivoneide Caetano; e a coordenadora de eventos do município, Aline Marques.

Para dar o tom festivo ao momento, Mateuzinho do Acordeon e um trio nordestino animaram o público presente e trouxeram o clima do São João para dentro do shopping. O evento contou, também, com a apresentação do grupo de quadrilha Fogueira Santa, que encantou a plateia com coreografias típicas, figurinos coloridos e muita animação, celebrando a riqueza das tradições juninas.

Durante o evento, foram anunciadas as datas oficiais do Camaforró, previsto para acontecer entre os dias 20 e 23 de junho, no Espaço Camaçari 2000, além da grade completa de atrações que prometem agitar os festejos juninos deste ano. Entre os nomes confirmados estão: Tarcísio do Acordeon, Adelmário Coelho, Mestrinho, Tierry, Estakazero, Elvis Salgado, Filé de Camarão, Nadja Meirelles, Cavaleiros do Forró, Flávio José, Natanzinho Lima, Klessinha, Matheus Fernandes, Edy Xote, Simpa, Devinho Novaes, Henry Freitas, Solange Almeida, Bell Marques, Léo Santana, Manu Batidão, Pé de Lata e Mateuzinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!