Salvador, 23 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Chico Buarque é submetido a cirurgia no crânio em hospital do Rio de Janeiro

O cantor Chico Buarque, de 81 anos, foi submetido a uma cirurgia no crânio na manhã desta terça-feira (3), no Hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

 

O procedimento, realizado pelo neurocirurgião Paulo Niemeyer, foi feito para diminuir a pressão intracraniana. Em contato com o gshow, o empresário do veterano afirmou que a cirurgia já estava agendada. “Chico já está de volta ao quarto e deve ter alta em breve”.

 

A cirurgia surpreendeu o público, que não tinha conhecimento do procedimento ser algo previamente agendado. Isso porque o cantor participou do show de Gilberto Gil no último domingo (1º), no Rio, e cantou a música ‘Cálice’, um presente para o público que prestigiou a última turnê de Gil na cidade.

Bahia Notícias

Veja também

unnamed (1)
Já com mais de 40 jogos no ano, Igor Fernandes valoriza ‘empenho coletivo’ do Náutico e projeta confronto com o Juventude
Jogando fora de casa pela Série B do Brasileirão, o Náutico somou um ponto importante diante do Goiás....
AME Pirajá
Multicentro AME Pirajá realiza Dia D do Outubro Rosa com oferta de mamografias
O Multicentro AME Pirajá, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, realiza, neste sábado (24),...
Prefeito Bruno Reis na Câmara de Salvador-Foto-Betto Jr
Bruno Reis repudia violência sexual contra agente de endemias em Salvador: “Episódio revoltante, covarde e inaceitável”
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, repudiou, nesta quinta-feira (22), o caso de uma agente de combate...
Blue Run Salvador - edição 2025 - Crédito - Fotoshow 2
Meia Maratona Blue Run Salvador Mater Dei terá mais de R$ 33 mil em premiações
Com percursos de 5, 10 e 21 km, prova acontece em 1º de novembro e recebe inscrições até 30 de outubro...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos