Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Casa de Apostas Arena Fonte Nova inicia mudança de comunicação visual

Com o novo patrocínio de naming rigths em vigor, a Arena Fonte Nova, em Salvador, iniciou o processo de mudança da comunicação visual. Enquanto a caixaria não fica pronta, vai ser instalado um letreiro provisório com a nova assinatura “Casa de Apostas Arena Fonte Nova”.
O letreiro definitivo deverá ser colocado no prazo de 30 a 60 dias, tempo de produção estimado para a nova caixaria. Ao longo dos próximos meses, toda a comunicação da Arena será atualizada com a nova identidade visual.

Anunciado no final de 2023, o novo contrato de naming rights entre a Arena Fonte Nova e a Casa de Apostas é válido por quatro anos e o acordo abrange contrapartidas para todas as partidas de futebol e shows sediados no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jader
Mais de 12 mil favelas passam a ter CEP
Medida vai beneficiar 16,3 milhões de pessoasO governo federal antecipa em mais de um ano a implementação...
trabalho infantil
MEC publica cartilha sobre enfrentamento ao trabalho infantil
Publicação incentiva formação continuada de professores no tema A cartilha Enfrentamento ao Trabalho...
pesca
Início do defeso da piracema restringe pesca comercial no país
Medida vigora desde 1º de outubro e vai até 31 de janeiro de 2026 Está em vigor, desde 1º de outubro,...
Vini
Incêndio atinge casa do atacante Vinícius Jr. em Madri
A residência do atacante Vinícius Jr., localizada em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, nos arredores...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!