Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

CDL Salvador projeta crescimento de 5% nas vendas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados deve aquecer o comércio de rua e os shopping centers em Salvador e na Região Metropolitana. Para o período, a CDL Salvador projeta um aumento de 5% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado, com tíquete médio estimado em R$ 190,00. A projeção tem como base a avaliação do segmento e consultas a parceiros.

Entre os setores mais procurados estão vestuário, calçados, perfumaria, joias, eletrônicos, floriculturas e lojas de acessórios. A data está entre as mais importantes para o varejo local.

“Estamos otimistas para este Dia dos Namorados, pois é uma data que movimenta diversos setores do comércio. Os lojistas têm a oportunidade de realizar boas vendas e se destacar com criatividade, boas ofertas e opções flexíveis de pagamento”, explica o presidente da CDL Salvador, Alberto Nunes.

Veja também

Secult_Cobertura_atividades_cidade_saber_nova modalidade_danca_acrobatica_foto_Juliano Sarraf_21_10_26 (19)
Cidade do Saber amplia atividades com estreia da modalidade dança acrobática
Com aulas em 20 modalidades nas áreas de arte e cultura, literatura, audiovisual e esporte, a Cidade...
Foto-Juliano Sarraf
Centro Comercial de Camaçari terá horário de funcionamento modificado neste domingo
O Centro Comercial de Camaçari (CCC), popularmente conhecido como “feira”, estará fechado para atendimento...
Foto Divulgação Gamepólitan .
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia terá espaço gamer com oficinas de criação de jogos na Bahia
Programação gratuita acontece nos dias 27 e 28 de outubro, no Parque Tecnológico da Bahia, em Salvador,...
Fot Bruno Concha_Secom_Pms (2)
Salvador integra lista dos 25 melhores destinos para visitar em 2027, segundo a National Geographic
Salvador integra uma seleta lista dos 25 melhores destinos para visitar em 2027, segundo a National Geographic....

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos