Salvador, 7 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Av. Juracy Magalhães: homem morre após bater carro em poste

Um homem morreu após perder o controle do carro e colidir contra um poste na Avenida Juracy Magalhães, na ligação com a Avenida ACM, no sentido Iguatemi, em Salvador. O acidente ocorreu por volta das 23h desta segunda-feira (16).

 

De acordo com informações preliminares, o motorista ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. A identidade da vítima não foi divulgada até o momento.

Com o impacto da batida, o veículo arrancou um poste de publicidade digital. Na manhã desta terça-feira (17), ainda era possível observar partes do carro espalhadas na pista e no canteiro central onde ocorreu a colisão.

 

Equipes da Polícia Civil e da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Chovia na capital baiana no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo. As circunstâncias do caso seguem sendo apuradas.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar