Salvador, 23 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

SSP divulga listas provisórias de candidatos habilitados com deficiência, negros e em ampla concorrência do REDA

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgou nesta quinta-feira (26) a relação das listas provisórias da avaliação curricular das inscrições dos candidatos habilitados com deficiência, negros e ampla concorrência do Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA) para níveis técnico e superior.

O processo seletivo oferece 98 vagas nas áreas de Engenharia Civil, com foco em Elétrica, Orçamentária, Estruturalista, Mecânica e Geológica; Arquitetura, além dos níveis técnicos em Redes, Tecnologia da Informação, CFTV, Telefonia, Eletrotécnica e Edificações. Os aprovados serão contratados pelo prazo de 36 meses.

Todos os resultados e o cronograma completo do processo estão disponíveis no link: https://ssp.ba.gov.br/outros/reda/.

Veja também

unnamed (1)
Já com mais de 40 jogos no ano, Igor Fernandes valoriza ‘empenho coletivo’ do Náutico e projeta confronto com o Juventude
Jogando fora de casa pela Série B do Brasileirão, o Náutico somou um ponto importante diante do Goiás....
AME Pirajá
Multicentro AME Pirajá realiza Dia D do Outubro Rosa com oferta de mamografias
O Multicentro AME Pirajá, da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Salvador, realiza, neste sábado (24),...
Prefeito Bruno Reis na Câmara de Salvador-Foto-Betto Jr
Bruno Reis repudia violência sexual contra agente de endemias em Salvador: “Episódio revoltante, covarde e inaceitável”
O prefeito de Salvador, Bruno Reis, repudiou, nesta quinta-feira (22), o caso de uma agente de combate...
Blue Run Salvador - edição 2025 - Crédito - Fotoshow 2
Meia Maratona Blue Run Salvador Mater Dei terá mais de R$ 33 mil em premiações
Com percursos de 5, 10 e 21 km, prova acontece em 1º de novembro e recebe inscrições até 30 de outubro...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos