Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Sesab convoca mais 780 aprovados do REDA 001/2025 para reforçar assistência à saúde

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) publicou, neste sábado (28), no Diário Oficial do Estado (DOE), a segunda convocação do Processo Seletivo Simplificado REDA 001/2025, contemplando 780 profissionais aprovados. Os convocados atuarão em diversas áreas da saúde, em diferentes regiões do estado, contribuindo para o fortalecimento da rede assistencial.

O certame prevê, ao todo, 3.778 contratações ao longo de 2025, que serão realizadas em seis lotes. As convocações seguem rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos habilitados, conforme os critérios estabelecidos em edital.

Nesta etapa, os convocados deverão enviar a documentação exigida entre os dias 1º e 10 de julho, respeitando o prazo de 10 dias corridos. Todas as orientações e formulários estão disponíveis no site da Sesab, na aba “Processos Seletivos” e no banner da página inicial.

A comunicação oficial será feita exclusivamente por meio do endereço eletrônico institucional cpm.reda@ba.gov.br, da Coordenação de Provimentos e Movimentações da Superintendência de Recursos Humanos (CPM/SUPERH).

A Sesab reforça que não há cobrança de qualquer taxa durante o processo e alerta os convocados para possíveis tentativas de golpe.

Próximas convocações

As demais convocações serão realizadas de forma gradativa, conforme a necessidade do serviço, dentro do prazo de validade do processo seletivo. Todas as atualizações serão publicadas exclusivamente no Diário Oficial do Estado e no site oficial da Sesab.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar