Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

BOMBAR reabre nesta sexta, 25, em novo endereço no Rio Vermelho

Certificado como o bar mais descolado da cidade, o BOMBAR reabre as suas portas em novo endereço no próximo dia 25 de julho, sexta-feira, a partir das 18h. Ocupando um dos mais bonitos casarões do Rio Vermelho, a casa noturna inicia uma nova operação em frente ao mar, nos andares superiores ao Parador Z1 (antiga Casa Mar), em frente ao acarajé da Dinha.

 

Com uma nova atmosfera e a energia que encanta baianos e turistas, a reabertura será marcada por uma recepção ao pôr do sol para convidados, seguido de um super show de Taian Paim e Suco de Bahia, abrindo oficialmente a nova fase do BOMBAR.

 

Sob comando de Gabi da Oxe, reconhecida empresária da noite soteropolitana, responsável pela gestão de grandes selos e eventos na cidade, o BOMBAR passa a funcionar de quarta a domingo, das 16h às 3h30 da manhã, com nova dinâmica entre os andares: o primeiro concentrando bar, comidas, sinucas e drinks; e o segundo, voltado para atividades musicais e culturais, incluindo aulas de dança como forró e zuki, sempre às quartas-feiras.

 

Mantida com o mínimo de intervenções para preservar a história do espaço, respeitando a memória arquitetônica e simbólica do casarão, a programação se estende em comemorações ao longo do final de semana.

 

Para celebrar essa nova fase, no sábado a casa recebe o projeto SALCERUH, reunindo RDD, Salamanka e Zamba. E no domingo, o encerramento do fim de semana traz um after especial após o show da turnê DLRE TOUR, do rapper BK, um dos maiores nomes do rap brasileiro na atualidade.

 

Para Gabi da Oxe, estar à frente dessa nova fase é reafirmar sua conexão com a cena e com a própria história da casa. “Esse momento é mágico. Não só por ser um novo passo, mas por tudo que a gente já caminhou. Foram sete anos de muita luta, mas sempre com muito amor e entrega. Muita gente incrível passou por aqui e deixou sua energia. A mudança de local vem dessa vontade de renovar, de acompanhar o que a noite pede e estar mais perto do mar tem um significado forte pra gente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

trânsito
Carro é o principal meio de transporte para o trabalho, diz Censo
Ele supera a camada da população que utiliza ônibus O carro é o principal meio de transporte utilizado...
moradia
Caixa prevê financiar 80 mil moradias com novo programa imobiliário
Nova política deve ser anunciada nesta sexta-feira (10) pelo governo O ministro das Cidades, Jader Barbalho...
inflacao
Inflação medida pelo INPC sobe 0,52% em setembro e 5,1% em 12 meses
Índice costuma ser utilizado para reajuste anual de salários A inflação apurada pelo Índice Nacional...
unnamed
Em busca de quinto acesso na carreira, João Paulo destaca foco do São Bernardo para rodada final da Série C
No próximo sábado (11), João Paulo poderá conquistar o seu quinto acesso na carreira. O meio-campista...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!