Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Perto de completar oitavo mês de recuperação, Warley valoriza liderança do Barra na Série D e sonha ajudar em objetivo: “Acesso”

No último final de semana chegou ao fim a primeira fase da Série D quando foram definidos os 32 classificados para a segunda fase da competição nacional. No grupo 8, a liderança ficou com o Barra, que na próxima fase enfrentará o Cascavel.

Uma das referências no elenco do clube catarinense, o meia Warley destacou a campanha da equipe comandada por Eduardo Souza, que fez 26 pontos em 14 partidas. “Foi uma campanha espetacular do clube na primeira fase, mas temos que manter o pé no chão. Enfrentaremos agora um adversário de respeito. Dando um passo de cada vez é que vamos em busca do nosso objetivo”, declarou o atleta de 25 anos.

Warley tem evoluído muito bem da grave lesão que teve na pré-temporada, quando rompeu o ligamento cruzado anterior (LCA) do joelho esquerdo. No próximo dia 12 de agosto, ele completará o oito mês de tratamento após a cirurgia. Já na reta final da reabilitação, o meia já realiza alguns treinamentos com o restante do elenco azul e branco. “Já venho participando de algumas atividades com o grupo, ainda com algumas restrições, mas tudo dentro do processo. Estou muito contente com a evolução de força e aos poucos voltando a minha confiança em campo. A minha expectativa está enorme para logo estar apto. Sonho em contribuir de alguma forma no excelente trabalho que os meus companheiros vêm fazendo até aqui, pois a nossa meta é o acesso”, garantiu o atleta.

Em sua primeira grave lesão na carreira, Warley fez questão de enaltecer todo o suporte que lhe foi dado. “Foi um momento atípico, tudo muito novo. Tive que ter uma adaptação de uma forma geral, principalmente na minha fase mental, fazendo acompanhamentos com especialista na área, que me ajudaram muito a passar por esse processo. A minha recuperação só engrandece ainda mais a estrutura e a fisioterapia que fazem meu acompanhamento e confirma tudo o suporte em estrutura e profissionais de alta capacidade que fazem parte do Barra. Não é uma coisa fácil, principalmente pelo tempo de inatividade, porém, de modo geral, foi algo válido tanto pra mim como para a minha família, pois consegui dar um suporte em um momento importante que foi o crescimento da minha filha, que completa um ano junto com o meu retorno”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Lula-3
Derrubada de MP é derrota imposta ao povo brasileiro, diz Lula
Presidente diz que adversários querem limitar programas sociais O presidente Luiz Inácio Lula da Silva...
camara-1
Câmara aprova retirada da MP alternativa ao IOF; texto caduca
Texto precisava ser aprovado até hoje para não perder validade A Câmara dos Deputados aprovou pedido...
crise_israel_ira_palestina15
Trump anuncia acordo de paz entre Israel e Hamas e promete libertação de reféns
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou na noite desta quarta-feira, 8, que Israel e...
Haddad
Haddad anuncia acordo para votar MP que substitui aumento do IOF
Fazenda estima perda de arrecadação de R$ 3 bi em 2026 após concessões O governo, o Senado e a Câmara...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!