Salvador, 11 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Barra: dentista é encontrado morto dentro de apartamento

Um dentista de 51 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (29), dentro de um apartamento, no bairro da Barra, área nobre de Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, não há indícios de crime no corpo de Cristiano Dias Ferraz.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar por necropsia. As circunstâncias da morte são investigadas pela 1ª Delegacia de Homicídios. Oitivas e diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.

Segundo apuração da TV Bahia, o corpo de Cristiano foi encontrado por familiares dentro do banheiro. A suspeita é que ela tenha caído e batido a cabeça. No entanto, a causa da morte só será definida após perícia e necropsia.

Veja também

pierb
Corredor da Vitória: confronto de traficantes com a PM termina com troca de tiros em pier; homem é morto
A troca de tiros entre traficantes e Policiais Militares (PM-BA) terminou com a morte de um homem, nesta...
Isao
Morre Isao Harimoto, recordista do beisebol japonês e sobrevivente da bomba de Hiroshima
O beisebol japonês perdeu nesta quarta-feira (9) um dos maiores rebatedores de sua história. Isao Harimoto...
seleção feminina
MEC aprova regras para as férias escolares na Copa do Mundo Feminina
Cidades-sede e 174 regiões vizinhas devem alinhar calendários O Ministério da Educação (MEC) regulamentou...
Mané Garrincha
Copa do Brasil: Arena Mané Garrincha será o palco da final em Brasília
CBF também definiu nesta quinta os mandos de campo das semifinais A Arena Mané Garrincha, em Brasília,...

Opinião

jolivaldo
Do Supremo do Império ao STF: crise de confiança atravessa os séculos