Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Influenciador Lucas Guedez é hostilizado em aeroporto após ser confundido com Hytalo Santos

O influenciador Lucas Guedez desabafou nas redes sociais após ser hostilizado em um aeroporto por ter sido confundido com o blogueiro Hytalo Santos, preso nesta sexta (15), por exploração infantil.

 

No Instagram, Guedez, de 23 anos, contou que duas senhoras confundiram ele com Hytalo e começaram a xingar ele e o chamar de “pedófilo”.

“Começaram a me xingar muito. Me tremi todo, foi uma situação tão constrangedora que eu não acreditei. Fiquei pálido, comecei a me tremer todinho”, relatou.

 

Segundo o influenciador, a situação fez com que as pessoas passassem a olhar para ele. Guedez chegou a tentar explicar a situação. “O aeroporto inteiro ficou olhando, fiquei com muita vergonha. Falei: moça, a senhora está me confundindo. E fui saindo”, disse.

 

O ex-amigo de Gkay contou que foi defendido por uma funcionária de uma companhia aérea. “Com certeza é uma seguidora”.

 

Lucas ainda contou que esta não era a primeira vez que acontecia a confusão e reprimiu. “Sempre odiei, ainda mais depois dessas coisas malditas que a pessoa faz e fez. Foi péssimo, estou muito mal. Tá repreendido! Primeiramente, eu sou bonita! E outra coisa: Deus me livre, credo, que nojo, ser confundido com uma pessoa dessas”.

Bahia Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

_Foto_Jefferson_Peixoto_Secom_PMS-1
Salvador receberá 62 embarcações com quase 200 mil visitantes durante a temporada de cruzeiros 2025/2026
A temporada de cruzeiros 2025/2026 na Bahia vai registrar o maior número de escalas de navios turísticos...
Maratona Salvador doa recursos para o Aristides
Hospital Aristides Maltez recebe doação de R$ 28,4 mil da Maratona Salvador
Uma das obras filantrópicas mais importantes da Bahia, o Hospital Aristides Maltez recebeu, da Prefeitura...
Apresentação_Masterplan_Carnaval__Fotos__Ascom_Saltur (3)
Salvador vence prêmio nacional de inovação com o Masterplan do Carnaval
Organizar o Carnaval de Salvador não é uma tarefa fácil, mas a Prefeitura adotou uma plataforma de planejamento...
Jader
Mais de 12 mil favelas passam a ter CEP
Medida vai beneficiar 16,3 milhões de pessoasO governo federal antecipa em mais de um ano a implementação...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!