Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Corinthians alcança semifinais da Série A1 do Brasileiro Feminino

O Corinthians se tornou o primeiro time classificado para as semifinais da Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino, após derrotar o Bahia por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (15) no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

As Brabas do Timão ficaram com a vaga porque, na partida de ida, também triunfaram, mas pelo placar de 2 a 1.

O triunfo do Corinthians foi alcançado por dois golaços. O primeiro saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando a goleira Érika soltou uma bomba da intermediária que morreu no ângulo do gol defendido por Yanne. O segundo saiu já na etapa final, aos 46 minutos, mas também foi com uma bomba de fora da área, mas que saiu dos pés de Duda Sampaio.

Na semifinal o Corinthians enfrenta quem avançar no confronto entre São Paulo e Ferroviária. Na partida de ida o placar foi um empate de 0 a 0.

Agência Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Fotos Joá SouzaGOVBA (1)
Bahia reafirma protagonismo histórico na defesa dos direitos humanos durante abertura de Conferência Estadual
Evento acontece até sexta-feira (10), em Salvador “A Bahia é um celeiro de lutadoras e lutadores pelos...
Itamaraty
Itamaraty confirma reunião de chanceleres do Brasil e dos EUA
Data do encontro em Washington sobre tarifaço ainda não foi marcada O secretário de Estados dos Estados...
image
Corrida de Revezamento Beneficente será realizada dentro do Shopping Bela Vista
Com percurso totalmente indoor, o evento une esporte e solidariedade ao arrecadar doações para as Obras...
Secult_chamada_espetáculo_A_fuga_para_frente_Foto_André_Frutuôso
Teatro Alberto Martins recebe espetáculo de dança “A fuga para frente”
O Teatro Alberto Martins (TAM) recebe nesta sexta-feira (10) e sábado (11), às 19h, o espetáculo “A fuga...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!