Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Claudia Leitte surpreende no Camarote da Brahma fantasiada com rótulos de Guaraná Antarctica

Cantora e Guaraná Antarctica fecham parceria para o Carnaval e surpreendem fãs em Salvador

Num look exclusivo, feito de latinhas de Guaraná Antarctica revestidas de strass para brilharem ainda mais, Claudia Leitte mostrou uma disposição de dar inveja. Pronta para subir ao palco do Camarote Brahma, depois de puxar o bloco Blow Out pelo circuito Barra-Ondina, a artista estava cheia de energia e contou seu segredo: “é Guaraná, gente, que me deixa com essa disposição pra fazer uma festa desse tamanho”, revelou. A cantora também reforçou a mensagem da marca, ressaltando que na rua, no fervo ou em casa com a família, o mais brasileiro de todos, Guaraná Antarctica Zero entra na folia​.

O look criativo, feito para festejar a parceria de Claudia Leitte e Guaraná Antarctica, é assinado por Alessandra Cacciatore e brinca com uma das marcas mais icônicas do nosso país, um símbolo de brasilidade. “Estamos muito animados em voltar em grande estilo, para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. Para animar ainda mais essa festa, chamamos Claudia Leitte na Bahia para trazer uma explosão de energia. Nossa ideia era surpreender o folião” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

Depois de mais de 20 carnavais, puxando trio desde os tempos de Babado Novo, Claudinha está impressionada com este de 2024. “Eu sinto uma energia única no trio elétrico, mas este carnaval é sem dúvidas o melhor que eu já vi. É lindo demais ver isto. Uma comunhão, uma galera muito unida com um senso diferente”, disse emocionada.
Para celebrar o Carnaval que é Coisa Nossa, durante o show no Camarote Brahma a cantora convidou seus fãs a medirem seu entusiasmo, com um medidor de energia. E para finalizar, entregou tudo cantando a versão que viralizou nas redes sociais: “Eu vou tomar um Guaraná”, em referência a versão da marca com o sucesso de Joelma (Voando pro Pará).

“Estou muito feliz em celebrar o Carnaval aqui na minha terra amada. Acho que Guaraná Antarctica tem tudo a ver comigo, com axé, com Salvador e com tudo que representa o nosso país. Chegar no meu bloco em uma Kombi é trazer a cara do Brasil que a gente ama. Foi sensacional e a galera foi a loucura. E claro, estar hoje com esse look tão diferente, brincando com um dos maiores ícones do Brasil deixou esse Carnaval ainda mais especial”, contou Claudia Leitte.

“Estamos muito animados em voltar em grande estilo, para uma das maiores celebrações da cultura brasileira. Para animar ainda mais essa festa, chamamos Claudia Leitte na Bahia para trazer uma explosão de energia. Nossa ideia era surpreender o folião, seja por um jeito diferente de chegar no bloco, um look inusitado ou um nova forma de interagir com o bloco” comenta Tetê Chaves, Diretora de Marketing de Guaraná Antarctica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar