Salvador, 8 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Shell apresenta coleção de carros da Ferrari em miniaturas que são controlados por aplicativo

Carrinhos de edição limitada chegam aos postos com design e conectividade via celular

A Shell lança no Brasil sua nova edição de carrinhos colecionáveis da Ferrari, que une a paixão pelo automobilismo à interatividade digital. Os modelos podem ser controlados diretamente pelo celular por meio do aplicativo exclusivo Shell Racing Legends, que também permite acessar jogo com pistas virtuais.

Desenvolvidos em parceria com a Burago, referência mundial na produção de miniaturas automotivas de alta qualidade, os carrinhos reproduzem em escala os clássicos da Ferrari, com acabamento fiel e atenção aos detalhes. São 04 modelos exclusivos, com a conectividade via bluetooth pelo aplicativo, no qual o consumidor pode transformar o celular em volante e colocar os modelos em movimento, criando momentos de interação para todas as idades.

“A coleção Shell reforça o vínculo entre tradição, entretenimento e a conexão emocional que a marca busca proporcionar aos seus clientes. Mais do que um simples brinquedo, as miniaturas Shell foram pensadas como itens de coleção que unem design, nostalgia e interatividade. É uma oportunidade de viver de forma divertida a paixão pelo automobilismo”, destaca Ricardo Berni, diretor de Marketing & Digital da Raízen.

Os consumidores poderão adquirir as miniaturas da promoção exclusiva “Lendas colecionáveis” a partir de 22/09 no estado de São Paulo e 1º de outubro em todo o Brasil. As mecânicas para conquistar os modelos envolvem o abastecimento a partir de R$ 50 com a linha de combustíveis aditivados Shell V-Power, ou consumir R$ 50 nas lojas Shell Select ou, ainda, realizar uma troca de óleo com lubrificantes Shell Helix ou Shell Rimula, somado ao investimento de R$ 139,99. O consumidor também poderá adquirir o colecionável por R$189,99. Para consultar mais informações e os postos participantes, os consumidores podem consultar pelo site oficial Link.

Para celebrar o lançamento da coleção, a marca promoveu um jantar exclusivo que reuniu imprensa, influenciadores e o embaixador da promoção Fred Bruno, em um cenário totalmente inspirado no universo automobilístico. A experiência foi pensada para transportar os convidados à adrenalina da velocidade e à emoção das pistas, criando uma conexão única e memorável. Essa imersão não apenas reforçou o vínculo emocional da marca com seus fãs, como também potencializou a visibilidade da campanha, garantindo impacto e desejo em torno da novidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

06-12-25-Prefeitura-Nova-Orla-Pituaçu-Foto-Valter-Pontes-Secom-PMS (7)
Nova orla de Pituaçu é entregue pela Prefeitura com 20 quadras, 25 quiosques e quatro parques infantis
Fotos: Valter Pontes/ Secom PMS Texto: Nilson Marinho e Gilvan Santos/ Secom PMS A nova orla de Pituaçu...
Foto Matheus LandimGOVBA1
São José da Vitória recebe investimentos estratégicos do governo estadual
O município de São José da Vitória abriga um dos trechos mais preservados de Mata Atlântica do Sul da...
ate_o_fim_bareiro_faz_o_segundo_gol_do_leao_na_partida_vamos_botafogo_2x2_fortaleza_vag
Fortaleza e Ceará são rebaixados na última rodada do Brasileirão 2025
Inter e Vitória contam com resultados paralelos e seguem na elite O Fortaleza perdeu de virada para o...
05-12-25-Natal-Luz-Salvador-Fotos-Bruno-Concha-Secom-PMS (1)
Natal Luz Salvador 2025 ilumina o Centro Histórico e emociona visitantes com túnel de 400 metros na Rua Chile
O Natal Luz Salvador 2025, aberto oficialmente na última sexta-feira (5), transformou o Centro Histórico...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar