Salvador, 8 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

É o Tchan leva swing e irreverência para a Festa do Sairé, em Alter do Chão (PA)

No próximo sábado, 20 de setembro, a banda É o Tchan vai agitar Santarém (PA) durante a tradicional Festa do Sairé. O show acontece no Lago dos Botos, na cidade de Alter do Chão, e promete reunir sucessos que marcaram gerações em uma noite de muito axé, dança e alegria.

Comandada por Beto Jamaica e Compadre Washington, a apresentação vai trazer coreografias inesquecíveis e músicas que se tornaram verdadeiros clássicos. “É sempre uma emoção estar em festas culturais tão importantes como o Sairé. Vamos fazer todo mundo dançar muito em Alter do Chão”, afirma Beto Jamaica. “Preparem-se porque vai ser daquele jeito: pau que nasce torto nunca se endireita… e a festa vai ser inesquecível!”, completa Compadre Washington.

Veja também

Joá SouzaGOVBA (1)
Desfile cívico-militar marca celebração dos 204 anos da Independência do Brasil em Salvador
Programação reúne representantes das forças de segurança, estudantes e representantes da sociedade civil...
Desfile de 7 de Setembro é realizado na Esplanada dos Ministérios, em Brasília
Programação do Dia da Independência contou com desfile cívico-militar e blocos temáticos sobre soberania...
larissa-cruz-morata-foi-encontrada-morta-na-casa-em-que-morava-com-o-marido-o-policial-militar-vinicius-costa-silva-em-embu-das-artes-1788791461119_v2_1136x956
Policial militar é preso suspeito de feminicídio em Embu das Artes
Larissa Morata, mulher do PM, morreu com um tiro na cabeça A Polícia Civil cumpriu, na tarde desta segunda-feira...
corinthians_-_brasileirao_feminino
Brasileiro Feminino: Corinthians vai às semifinais e enfrenta o Bahia
Brabas superam Cruzeiro e mantém vivo sonho do oitavo título nacional O Corinthians, pela décima vez...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige