Salvador, 9 de outubro de 2025
Editor: Chico Araújo

Itaipava leva Lexa, Gretchen Scheila Carvalho e outras celebridades para pularem o Carnaval em alto mar

A convite da marca, artistas e influenciadores puderam curtir a folia, realizada com exclusividade na Baía de Todos os Santos

Na última sexta-feira (09/02), a Itaipava reuniu um time de celebridades para uma tarde carnavalesca, no mar de Salvador. Batizado de ‘ITA-no Mar’, o projeto inédito ampliou a presença da marca para além do circuito tradicional de Carnaval, garantindo muita diversão para os convidados e conteúdos exclusivos para o público.

Combinando cerveja de qualidade gelada e vista privilegiada, a marca levou para um passeio pela Baía de Todos os Santos nomes que são a cara do Brasil e do Carnaval. Gretchen, Lexa, Scheila Carvalho, Nicole Bahls, Brunna Gonçalves, Álvaro Xaro e outros famosos puderam celebrar o Carnaval no estilo de Itaipava, com muita leveza e refrescância.

A iniciativa permitiu à cerveja do Grupo Petrópolis explorar novos formatos de conteúdo com influenciadores e movimentar as redes sociais de Itaipava de maneira genuína e inovadora. “Escolhemos um squad que tem muita sintonia com Itaipava e consegue transmitir a essência da marca com naturalidade. Com uma comunicação integrada, pudemos atingir diversos públicos, levando nossa marca a consumidores de todo o Brasil”, afirma Diego Santelices, head de Comunicação e Marketing do Grupo.

Além do ITA-no Mar, Itaipava marca presença nos maiores eventos de Carnaval do país, como Camarote Villa, Camarote Planeta Band e Bloco Coruja – em Salvador – além do Oba Festival, em São Paulo.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Jader
Mais de 12 mil favelas passam a ter CEP
Medida vai beneficiar 16,3 milhões de pessoasO governo federal antecipa em mais de um ano a implementação...
trabalho infantil
MEC publica cartilha sobre enfrentamento ao trabalho infantil
Publicação incentiva formação continuada de professores no tema A cartilha Enfrentamento ao Trabalho...
pesca
Início do defeso da piracema restringe pesca comercial no país
Medida vigora desde 1º de outubro e vai até 31 de janeiro de 2026 Está em vigor, desde 1º de outubro,...
Vini
Incêndio atinge casa do atacante Vinícius Jr. em Madri
A residência do atacante Vinícius Jr., localizada em La Moraleja, área nobre de Alcobendas, nos arredores...

Opinião

congresso
Plunct, plact, zum, não vai a lugar nenhum!