Salvador, 9 de setembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Itaipava leva Lexa, Gretchen Scheila Carvalho e outras celebridades para pularem o Carnaval em alto mar

A convite da marca, artistas e influenciadores puderam curtir a folia, realizada com exclusividade na Baía de Todos os Santos

Na última sexta-feira (09/02), a Itaipava reuniu um time de celebridades para uma tarde carnavalesca, no mar de Salvador. Batizado de ‘ITA-no Mar’, o projeto inédito ampliou a presença da marca para além do circuito tradicional de Carnaval, garantindo muita diversão para os convidados e conteúdos exclusivos para o público.

Combinando cerveja de qualidade gelada e vista privilegiada, a marca levou para um passeio pela Baía de Todos os Santos nomes que são a cara do Brasil e do Carnaval. Gretchen, Lexa, Scheila Carvalho, Nicole Bahls, Brunna Gonçalves, Álvaro Xaro e outros famosos puderam celebrar o Carnaval no estilo de Itaipava, com muita leveza e refrescância.

A iniciativa permitiu à cerveja do Grupo Petrópolis explorar novos formatos de conteúdo com influenciadores e movimentar as redes sociais de Itaipava de maneira genuína e inovadora. “Escolhemos um squad que tem muita sintonia com Itaipava e consegue transmitir a essência da marca com naturalidade. Com uma comunicação integrada, pudemos atingir diversos públicos, levando nossa marca a consumidores de todo o Brasil”, afirma Diego Santelices, head de Comunicação e Marketing do Grupo.

Além do ITA-no Mar, Itaipava marca presença nos maiores eventos de Carnaval do país, como Camarote Villa, Camarote Planeta Band e Bloco Coruja – em Salvador – além do Oba Festival, em São Paulo.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada na década de 1990 em Petrópolis (RJ), a Itaipava foi conquistando o consumidor ao longo das décadas e hoje é uma das cervejas mais consumidas no país, referência do Verão. A Família Itaipava conta com seis tipos diferentes para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Zero Álcool e Chopp. A Itaipava é parceira do Saber Beber, programa que incentiva o consumo consciente de álcool, reforçando que o ato de beber não é um problema, desde que seja feito de forma consciente e responsável.

Veja também

oftamologista
Autismo: médica lista estratégias que ajudam no atendimento a crianças
Cerca de 40% das crianças com TEA apresentam transtornos de ansiedade Hipersensibilidade sensorial, intolerância...
Ancelotti
Ancelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
Primeira lista pós-Copa do Mundo tem oito jogadores estreantes O técnico Carlo Ancelotti anunciou na...
Foto-Fernando-Vivas-GOVBA_-educacao_professora
PND 2026: cartão que confirma inscrição está disponível na internet
Candidato pode acessar documento na Página do Participante Os candidatos à Prova Nacional Docente (PND)...
Interpol
Crianças desaparecidas no Maranhão podem entrar em alerta da Interpol
Mãe suspeita que filhos podem estar em grupo resgatado na Flórida A mãe das crianças desaparecidas há...

Opinião

WhatsApp Image 2026-08-24 at 12.03
Opinião: Formação profissional em jornalismo: o debate que o futuro exige