Salvador, 11 de dezembro de 2025
Editor: Chico Araújo

Vitória da Conquista: após comer iogurte e apresentar sintomas de intoxicação, mulher disse à polícia que marido pode ter tentado envenenar a família

Após um casal e os dois filhos serem internados com sinais de intoxicação em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, a mãe das crianças contou à Polícia Militar que suspeita que o marido tenha causado o envenenamento. O caso aconteceu no sábado (27) e é investigado pela Polícia Civil.

Conforme informado pela Polícia Militar, a mulher de 40 anos contou que o marido chegou em casa com iogurtes para toda a família. Ao consumir o produto, ela disse ter percebido um sabor amargo, mas mesmo assim decidiu comer os iorgurtes com os filhos de 12 e três anos. O pai das crianças também comeu um dos iogurtes.

Pouco tempo depois, os quatro integrantes da família começaram a passar mal com vômitos e diarreia e três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas.

Nesta segunda-feira (29), o pai segue internado em uma unidade de saúde de Vitória da Conquista em estado grave. As crianças também seguem internadas, mas não correm risco de morte. A mãe foi a única que teve alta médica.

De acordo com a Polícia Civil, ao realizar a perícia na casa da família, foram encontrados resíduos de substâncias desconhecidas nos iogurtes e o material foi encaminhado para perícia. Ainda não há informações sobre o material.

A Polícia Civil investiga o caso e há a hipótese de que o pai das crianças tenha tentado envenenar toda a família. Apesar disso, a motivação para o possível crime não foi detalhada.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

unnamed (1)
Após acesso à Série B e artilharia, Rodolfo encerra seu vínculo com o São Bernado: “Motivado para alcançar novos objetivos”
Fundamental para o acesso do São Bernardo à Série B, o atacante Rodolfo não continuará no Tigre na temporada...
unnamed
Contratado em definitivo, goleiro Igo Gabriel pretende fazer história no Figueirense: “Muito feliz”
Edson Bastos, Andrey, Gatito Fernández, Alex Muralha, Tiago Volpi, Wilson. Há muitos anos a camisa um...
fÓRMULA 1
FIA aprova regulamentos da Fórmula 1 para 2026 e define ajustes no formato esportivo
A Federação Internacional do Automobilismo (FIA) encerrou, nesta quarta-feira (10), a última reunião...
trofeo-copa-america-conmebol-9807
Conmebol define transmissões de Libertadores, Sul-Americana e Recopa para o ciclo 2027–2030
A Conmebol confirmou, nesta quarta-feira (10), quais grupos de mídia estarão responsáveis pela transmissão...

Opinião

clube-da-esquina
Os sonhos não envelhecem: uma análise de “Clube da Esquina” e a resistência contra a Ditadura Militar