Salvador, 23 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Cruzeiro garante presença na final da Supercopa do Brasil feminina

O Cruzeiro garantiu presença na decisão da Supercopa do Brasil de futebol feminino após derrotar o Avaí/Kindermann por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (14) em partida disputada no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópólis.

Agora as Cabulosas aguardam a outra semifinal – entre Corinthians e Ferroviária, a partir das 16h15 (horário de Brasília) da próxima quinta-feira (15) – para conhecerem o seu adversário na final da competição.

O triunfo do Cruzeiro nesta quarta começou a ser construído aos 45 minutos do primeiro tempo, com gol em cobrança de pênalti da atacante Byanca Brasil. Aos 13 minutos da etapa final a camisa 10 das Cabulosas voltou a marcar em penalidade máxima. Dez minutos depois a equipe de Minas Gerias deu números finais ao placar com chute de fora da área de Mari Pires.

Agência Brasil

Veja também

Card Idas e Vindas Secas_Abertura de Vendas_Novas Datas
Espetáculo “Idas e Vindas Secas” abre vendas para últimas sessões da temporada em Salvador
Montagem da Cia Buffa de Teatro e TCA.Núcleo terá mais nove apresentações na Sala do Coro do TCA; ingressos...
instituto penal
Diretora é presa por desvio de alimentos em unidade prisional feminina
Graça Maria foi autuada em flagrante pelo crime de peculato O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ)...
image
Bracell tem sua primeira mulher trans em cargo de liderança
Darllene Martins iniciou a trajetória na empresa em um trabalho temporário e, quase 2 anos depois, assume...
IMG_9668 copiar-X4
Outubro Laranja: os impactos positivos da alimentação saudável para pessoas com TDAH
o Brasil, estima-se que cerca de 11 milhões de pessoas convivam com essa condição. O Transtorno do Déficit...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos