Salvador, 1 de novembro de 2026
Editor: Chico Araújo

Torcedores do Flamengo picham muro da Gávea após derrota para o Bahia

O clima no Flamengo voltou a esquentar após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, no último domingo (5), na Arena Fonte Nova, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na madrugada desta segunda-feira (6), o muro da Gávea, sede social do clube, amanheceu pichado com críticas à diretoria e aos jogadores.
Nas mensagens, o presidente Luiz Eduardo Baptista (BAP) foi o principal alvo: “BAP omisso” foi uma das frases escritas. O atacante Samuel Lino, contratado por valor recorde de 22 milhões de euros, também foi citado: “$.Lino peladeiro”.
A revolta dos torcedores reflete a insatisfação com o desempenho recente da equipe. Nas últimas cinco partidas, o Flamengo venceu apenas uma, empatou duas e perdeu outras duas. Apesar da classificação para as semifinais da Copa Libertadores, a atuação contra o Estudiantes deixou os rubro-negros frustrados.
Com a pausa para a Data Fifa, o time terá nove dias de preparação antes do clássico contra o Botafogo, no dia 15 de outubro (quarta-feira), às 19h30, no Estádio Nilton Santos, pela 28ª rodada do Brasileirão.

Bahia Notícias

Veja também

VIC
Vitoria perde para o Coritiba e termina a rodada próximo do Z-4
No fechamento da 33° rodada o Vitoria não suportou a pressão do Coritiba e perdeu por 2×0, no Couto...
BRT
Evento na orla altera operação do BRT de Salvador no próximo domingo
Em virtude de um evento que será realizado na orla de Salvador neste domingo (01), das 16h às 23h30,...
salvamar_foto_lucas_moura_secom_pms_2
Salvamar reforça efetivo e amplia postos de salva-vidas nas praias de Salvador durante feriadão de Finados
Para o feriadão de Finados, a Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar) contará com...
unnamed (1)
Agora agenciado pela mesma empresa de Vini Jr., Ítalo marca na vitória do Ural e mantém vivo o sonho do acesso na Rússia
O Ural conquistou uma vitória importante na Segunda Divisão do Campeonato Russo ao superar o Chelyabinsk...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos