Salvador, 24 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Imagens do uniforme da França para Copa do Mundo 2026 são reveladas, diz site

O Opeleak, site especializado em padrões de times e seleções, divulgou imagens do novo uniforme titular da seleção francesa que será utilizado na Copa do Mundo de 2026. O modelo, produzido pela Nike, traz inspiração na Estátua da Liberdade, em referência aos laços históricos entre França e Estados Unidos.

A camisa tem como cor principal o azul “Game Royal”, acompanhado de detalhes em “Metallic Copper”, que remetem à tonalidade oxidada do monumento nova-iorquino. O design também inclui um padrão azul-marinho inspirado na coroa da estátua.

Entre os destaques, está a gola polo modernizada, branca na parte frontal e azul-marinho na parte traseira, com discretos detalhes vermelhos no fecho. O formato da gola lembra o modelo utilizado pela equipe francesa na Copa do Mundo de 2014, mesclando tradição e inovação no novo uniforme.

Bahia Notícias

Veja também

Flávio Bolsonaro
Último dia para qualquer tipo de propaganda eleitoral é neste sábado
Campanha só está permitida até às 22h; confira regras Na reta final do segundo turno das Eleições de...
futebol
Ex-jogadoras da seleção de futebol incentivam alunas em escolas do Rio
Brasil sediará Copa do Mundo feminina em 2027 Na escola municipal Juan Antonio Samaranch, em Santa Teresa,...
Mateus
Bahia conquista prata no judô e bronze no triathlon nos Jogos da Juventude 2026
A delegação baiana conquistou duas medalhas no primeiro bloco dos Jogos da Juventude 2026, disputados...
chuva
Inmet: Domingo de eleição será chuvoso em boa parte do país; confira
Norte e Nordeste têm predomínio de tempo seco e calor O fim de semana de eleições terá predomínio de...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos