Salvador, 31 de outubro de 2026
Editor: Chico Araújo

Sargento da PM, esposa e funcionária morrem após batida entre carro e caminhão na Bahia; filhos do casal ficaram feridos

Um sargento da Polícia Militar, a esposa dele e a funcionária da família morreram após uma batida entre o carro que estavam e um caminhão na noite de quinta-feira (16), na BA-256, conhecida como Estrada da Base Naval de Aratu, em Salvador.

Segundo a Polícia Civil, os três filhos do casal foram levados com ferimentos no Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

As vítimas que morreram foram identificadas como:

Tibério do Vale Alencar, de 46 anos;
Larissa Caroline Mousinho, de 44 anos (esposa do policial);
O nome da funcionária do casal não foi revelado.Ainda não há informações sobre o que causou a batida. O motorista do caminhão não ficou ferido.

Tibério Alencar foi promovido a sargento na quarta-feira (15), em cerimônia realizada na Vila Militar do Bonfim. Em nota, a Polícia Militar lamentou o acidente.

“A família Polícia Militar se une em solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de farda, rogando a Deus que conceda o conforto necessário neste momento de dor”.

Veja também

VIC
Vitoria perde para o Coritiba e termina a rodada próximo do Z-4
No fechamento da 33° rodada o Vitoria não suportou a pressão do Coritiba e perdeu por 2×0, no Couto...
BRT
Evento na orla altera operação do BRT de Salvador no próximo domingo
Em virtude de um evento que será realizado na orla de Salvador neste domingo (01), das 16h às 23h30,...
salvamar_foto_lucas_moura_secom_pms_2
Salvamar reforça efetivo e amplia postos de salva-vidas nas praias de Salvador durante feriadão de Finados
Para o feriadão de Finados, a Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar) contará com...
unnamed (1)
Agora agenciado pela mesma empresa de Vini Jr., Ítalo marca na vitória do Ural e mantém vivo o sonho do acesso na Rússia
O Ural conquistou uma vitória importante na Segunda Divisão do Campeonato Russo ao superar o Chelyabinsk...

Opinião

ucsal
UCSal: semeando saberes e sonhos ao longo de 65 anos