Salvador, 18 de maio de 2026
Editor: Chico Araújo

Recadastramento do transporte universitário encerra nesta sexta (16)

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), através da Coordenadoria de Transporte Universitário (CTU), encerra, nesta sexta-feira (16/2), o prazo para o recadastramento de estudantes no Programa de Transporte Social, Técnico e Universitário (TSTU). Iniciado no dia 15 de janeiro, até o momento, 1.750 alunos foram recadastrados. Os pedidos em análise de documentos receberão a devolutiva do setor responsável até esta sexta.

O envio da documentação é realizado exclusivamente via web, através do banner do recadastramento disponível no site da Prefeitura, através da Central do Estudante, ou clicando diretamente aqui. Para efetivação do processo é necessário anexar comprovante de matrícula atualizado, devidamente carimbado e assinado, ou com assinatura eletrônica, pela instituição de ensino superior.

O procedimento visa garantir a utilização do serviço no período letivo de 2024.1, e tem como objetivo manter atualizados os dados cadastrais dos milhares de estudantes beneficiados pelo programa.

Em caso de dúvida, a CTU segue prestando atendimento pelos números (71) 3622-7711, 3622-7716 ou 3622-7718. Caso o estudante deseje obter orientação de forma presencial, basta dirigir-se à sede do órgão, localizada na Avenida Jorge Amado s/n, Loteamento Espaço Alpha, Jardim Limoeiro, de segunda a sexta, das 9h às 12h, ou das 14h às 16h.

Deixe um comentário

Veja também

convocacao_ultima_selecao_2025
Ancelotti confirma Neymar e deixa Luciano Juba de fora da Copa do Mundo
Sem muitas surpresas, o técnico da Seleção Brasileira, o italiano Ancelotti divulgou há pouco, no Museu...
morta
Canabrava: casal é encontrado morto dentro de casa; caso é investigado pela Polícia Civil
Um casal foi encontrado morto dentro da casa onde morava, no bairro de Canabrava, em Salvador, no domingo...
Lula
Terras raras: "Brasil não abre mão de sua soberania", diz Lula
Presidente inaugurou linhas de luz síncrotron do Projeto Sirius O presidente da República Luiz Inácio...
Fiocruz
Justiça Federal manda derrubar perfis com desinformação sobre Fiocruz
Ação indica publicação de fake news como dados oficiais da instituição A Justiça Federal do Rio de Janeiro...

Opinião

WhatsApp Image 2026-04-10 at 12.30
Compra de terras por estrangeiros no Brasil: o problema real pode estar no processo, não na lei